Menu
Home Latest News Menu
News

“Waking Dreams” será o tema do Burning Man 2022

Notícia confirma retorno do evento à Black Rock City em 2022

  • Catherine Dias
  • 18 October 2021
“Waking Dreams” será o tema do Burning Man 2022

O Burning Man acaba de anunciar seu tema de 2022 como “Waking Dreams”.

O evento informou que este tema irá “explorar o poder transformador dos sonhos, tanto literais quanto figurativos, e celebrar os sonhadores que canalizam essa energia potente de maneiras reveladoras, muitas vezes surrealistas, às vezes transformadoras”.

A longa postagem no jornal, escrita por Stuart Magnum, diretor do Philosophical Center of Burning Man Project, abordou algumas das maneiras como os sonhos e o surrealismo desempenham um papel na experiência do Burning Man, mas não entrou em detalhes sobre como o o tema será reproduzido durante o próximo evento.

Quando milhares de pessoas se reunirem no norte de Nevada para o Burning Man 2022, terá se passado três anos desde o último Burning Man oficial.

Stuart Magnum descreve a época como "mil dias e noites de esperanças e desejos reprimidos, todos enrolados em nossas psiques e prontos para explodir na tela em branco do deserto de Black Rock".

A postagem completa explora a história do sonho e enfoca o tema do surrealismo.

“Essa reintegração da consciência do sonho e da vigília que alimenta o surrealismo também se parece muito com a forma como muitas pessoas descrevem sua experiência do Burning Man, como uma espécie de sonho acordado ...

É um aspecto característico da cultura do Burning Man que transformamos nossos sonhos em ações no mundo. Não apenas uma transformação interna, mas uma externalização dessa visão, dobrando o arco da realidade em direção ao fantástico e trazendo o mundo junto ”.

O evento retornará a Black Rock City, porém as datas exatas ainda são desconhecidas.

Os organizadores disseram aos participantes e apoiadores para "se prepararem para 2022."

Photo: Reprodução

Load the next article
Loading...
Loading...