Menu
Home Latest News Menu
News

Hard Techno brazuca na Europa: Adorn se prepara para sua primeira turnê internacional

O brasileiro, com apenas dois anos de carreira, dá o nome no Hard, Industrial e Raw Techno

  • Rodrigo Airaf
  • 13 May 2022
Hard Techno brazuca na Europa: Adorn se prepara para sua primeira turnê internacional

Adorn é uma das promessas nacionais da cena Hard. Já na adolescência o artista participou de bandas de Heavy Metal, o que explica sua tendência às sonoridades mais agressivas.

Quando se aclimatou na dance music, foi, portanto, direto para o Techno Hard e Industrial. Embora suas ambiências sejam extremas, sujas e catárticas, o DJ e produtor de Jundiaí, interior de SP, não poupa melodias ácidas em suas produções.

A partir de 2020 e antes de estrear com o EP Holy Rave em seu próprio selo, Rave Lemon, Adorn já tinha lançado na Back in Black, Basse-cour, Cartel Recordings e WAXX Label.

O começo deste ano trouxe ainda mais surpresas: Adorn lançou o EP Hobbes Didn't Lie na DSR Digital, atual maior label de Hard do mundo.

Pela frente, ele adianta alguns lançamentos que chegarão em breve: “Tenho dois releases para o próximo trimestre, um deles é o EP Tempest que saíra pela Rave Lemon, já com suportes grandes de SPFDJ, Frazi.er e Lee Ann Roberts. E o segundo está sendo programado junto à DSR Digital, será o meu maior EP de 2022”, revela.

Dois anos de intenso trabalho, jornadas homéricas em estúdio, participação ativa na vida noturna e, ainda por cima, dedicando-se a um outro trabalho fora da arte, Adorn está cada vez mais perto de sua plena atuação artística no cenário nacional e internacional. O pontapé desta aventura foi sua entrada na agência italiana Sostanza, com a promessa de levar seus sons para fora.

Aconteceu! O DJ e produtor está em concentração para, a partir do fim de maio, colocar seu passaporte nos leitores dos aeroportos da Alemanha e da Itália.

São quatro datas confirmadas nos dois países até o momento, incluindo uma apresentação no Mutant Festival ao lado dos headliners europeus como: Tham, VII Circle, Cassie Raptor, Charlie Sparks, Sara Landry, ØTTA e outros.

“Trabalhei muito para chegar aqui e estou em constante mudança e evolução para cada vez mais entregar e cativar o público europeu. Sigo sonhando, com os pés no chão e apreciando o momento.

Para mim, Berlin e toda a Alemanha é especial, uma porcentagem grande de downloads e streamings são de lá e estou muito feliz com a oportunidade.

Acredito que a maior expectativa do meu público europeu está no Mutant Festival na Itália, recebi mensagens de pessoas mostrando a compra do ingresso de muitos cantos da Europa e isso é muito louco e gratificante, faremos de tudo para essa turnê de estreia ser marcante e lembrada”, conclui.

Adorn está no Instagram & Soundcloud.

Photos: Fernando Sigma

Load the next article
Loading...
Loading...