Menu
Home Latest News Menu
News

Copacabana é a homenageada do novo EP de Live Motel

As faixas incluem também participação do DJ Nepal e de vocais de Maria Thalita de Paula

  • Rodrigo Airaf
  • 13 May 2022
Copacabana é a homenageada do novo EP de Live Motel

Os últimos anos têm sido agitados para Fabio Santanna. O cantor, tecladista, produtor musical e DJ carioca dedica sua energia inteiramente à musica.

Entre seus projetos estão o Nu Azeite, duo com Bernardo Campos, o Na Nave, espaço que funciona como selo musical e estúdio de gravação e, como cereja do bolo, seu projeto solo Live Motel.

O amor acalorado pelo Rio e pelas sonoridades tropicais é o que permeia este projeto. Fabio tem seu passado todo atravessado por ídolos como Marcos Valle, Lincoln Olivetti, Cassiano, Azymuth e Banda Black Rio, mantendo ainda suas raízes nos bailes black cariocas.

Com tudo isso, Brazilian Boogie é uma tag que define super as aventuras musicais deste artista, tendo começado em plena pandemia já com um álbum, "Funk-se", lançado em 2021.

Antes, deu um "olá" para o cenário com o single "Chega Mais". Suas influências se deram com nomes como Yuksek, Poolside, Joutro Mundo entre outros.

Desta vez com duas parcerias que cabem perfeitamente no escopo da sua identidade sonora, Live Motel traz seu novo EP, Copacabana Disco Club.

A atitude Disco e funky do projeto ressoa com os vocais de Maria Thalita de Paula nas duas primeiras faixas, "Copacabana Disco Club" e "Só Vem".

A faixa-título do EP apresenta uma dose refrescante de grooves, criando ainda uma atmosfera atual, um boogie pop, bassline funkeado que agrada a gregos e troianos. Em seguida, "Só Vem" eleva a aura disco ao quadrado, com uma mixagem de aspecto mais molhado e letras sensuais que nos colocam visualizando praia e verão.

O groove de Live Motel segue cativando o ouvinte na terceira e última faixa do EP, "Groove do Lido", este feito em parceria com um nome inconfundível do cenário nacional: DJ Nepal. O sample vocal de "Copacabana Disco Club" retorna para esta música, e o resultado é um som otimista e ensolarado para qualquer ambiente.

Ouça:

Live Motel está no Instagram.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...