Menu
Home Latest News Menu
News

'Frankdance' é o novo single de Cris D. que promete cativar as pistas

Lançada pela Levels Rec, faixa ainda ganhou um remix de L_cio

  • Redação
  • 27 November 2023
'Frankdance' é o novo single de Cris D. que promete cativar as pistas

Autenticidade, criatividade e versatilidade é a tríade que define o perfil musical de Cris D. O artista gaúcho conta com uma carreira já longínqua – e marcante – na cena eletrônica nacional, se destacando principalmente em seu estado natal, seja como residente do Muinho Farroupilha, Mínimo e de uma das maiores festas do Rio Grande do Sul, a Sunset Sessions, ou pelo trabalho frente da label Beat On Me. Fato é que o artista tem um papel relevante como um agente que impulsiona o movimento na região.

E, por falar em movimento, é essa proposta que ele abraça em seu novo single “FrankDance”, uma faixa pensada para tirar o público da inércia e conduzi-los à pista, dançando incessantemente. A produção já começa com com um break vocal que envolve o ouvinte, enquanto batidas eletrônicas criando um groove pulsante;novos elementos se revelam como synths e sons distorcidos, criando texturas e camadas.

Lançada na última sexta-feira (24), pela Levels Rec, a track ainda ganhou um remix de ninguém menos que L_cio. O artista é um dos maiores nomes da cena eletrônica nacional, conhecido por seu trabalho excepcional como produtor e live act e, para esta releitura, ele não decepciona.

Sua versão mantém a energia nas alturas, mas traz uma melodia mais sutil, marcada por um clima sombrio e misterioso, que introduz pouco a pouco a produção. Após hipnotizar o ouvinte, ele leva a viagem sonora agitada da faixa, com beats ritmados, uma ambiência imersiva e sublime, além de elementos mais limpos e orgânicos. Para na sequência, acrescentar o impactante vocal de forma harmônica.

Confira:

Siga Cris D. e L_cio no Instagram

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...