Menu
Home Latest News Menu
News

FOVOS leva os fãs a uma viagem underground com sua nova faixa 'Under Pressure', Ouça agora!

'Under Pressure' tem pegada techno com influência hardstyle e saiu pela Teamwrk Records​

  • Catherine Dias
  • 15 April 2022
FOVOS leva os fãs a uma viagem underground com sua nova faixa 'Under Pressure', Ouça agora!

A dupla neozelandesa FOVOS acaba de lançar sua mais nova track 'Under Pressure'. O lançamento saiu nessa sexta 15 de abril pela Teamwrk Records.

'Under Pressure' traz uma batida insana e acelerada logo com linhas de baixo frenética com sintetizadores marcantes criando um techno pesado influenciado por hardstyle.

Ouça a nova faixa no Spotify player abaixo:

O som novo do FOVOS combina perfeitamente com baladas do tipo mais cavernoso, com mínima iluminação a não ser pelos poucos strobos.

Ao ouvir Under Pressure' você se sente no fervo mil graus das pistas de dança lotadas, com aquele clima gostoso das raves dos anos 90.

Assista o music video dando o play no YouTube abaixo:

Quem é FOVOS

O duo FOVOS nasceu na Nova Zelândia e começou sua aventura artística em 2020 e, em meio a pandemia, trabalhou duro para produzir música que agrada em cheio o underground.

Mesmo no início de sua carreira, eles já foram apoiados por artistas como AC Slater, Cloverdale, Dr. Fresch, Eli & Fur, Golf Clap, Joel Corry, Kryder, Martin Ikin e MASTERIA, para citar alguns.

A dupla pegou embalo e entrou o ano de 2022 em ritmo acelerado com o novo lançamento 'Under Pressure' ganhando cada vez mais espaço e criando .

Os caras tem mais tracks programadas para esse ano em labels importantes como a Repopulate Mars de Lee Foss, Insomniac e Teamwrk Records, entre outras. Fique ligado para mais faixas dignas de pista de dança desses dois!

Photos: Jack Ellis

Follow FOVOS on Instagram | Facebook | Spotify

Load the next article
Loading...
Loading...