Menu
Home Latest News Menu
News

FOVOS lança novo single 'Pure' com Techno inspirado nos anos 90s

Novo EP 'Pure' chegou hoje e já está nas plataformas digitais. Curta now!

  • Mixmag Team
  • 22 July 2022
FOVOS lança novo single 'Pure' com Techno inspirado nos anos 90s

A dupla neozelandesa FOVOS acaba de lançar um novo EP chamado 'Pure', som deve agradar os fãs de techno com pegada mais anos 90. O lançamento saiu nessa sexta 22 de Julho.

Com pegada underground, linhas de baixo fortes e mínimals, o som novo combina muito com baladas em clubs escuros e para quem é fã de uma sonzeira mais paulada.

Curta a novidade clicando no Spotify player abaixo:

Dando sequência aos singles recentes dos caras como "Platia" e "Under Pressure", o FOVOS se inspira nas raves dos anos 90, misturando som nostalgia com um toque moderno.

O EP novo pode ser acessado no player abaixo:

Os próprios caras do FOVOScomentaram o lançamento:

"Estamos tão ansiosos para lançar essa faixa underground. Pure se inspira nas raves old school dos anos 90 e tenta trazer essa vibe para um techno moderno.

A faixa apresenta um sample vocal inspirado nos anos 90, sintetizadores rasgantes, e grooving bassline que com certeza vai movimentar qualquer pista de dança."

Quem é FOVOS

O duo FOVOS nasceu na Nova Zelândia e começou sua aventura artística em 2020 e, em meio a pandemia, trabalhou duro para produzir música que agrada em cheio o underground.

Mesmo no início de sua carreira, eles já foram apoiados por artistas como AC Slater, Cloverdale, Dr. Fresch, Eli & Fur, Golf Clap, Joel Corry, Kryder, Martin Ikin e MASTERIA, para citar alguns.

A dupla começou bem o ano de 2022 e o single 'Platia' segue impulsionando o movimento. O FOVOS tem várias outras músicas preparadas para lançar ainda este ano 2022.

Novos trabalhos dos caras devem chegar por labels como Repopulate Mars, Insomniac, Barong Family e outras. Fique ligado para mais novidades deles aqui em breve.

Photos: Jack Ellis

Follow FOVOS on Instagram | Facebook | Spotify

Load the next article
Loading...
Loading...