Menu
Home Latest News Menu
News

FNX Omar e Mr. V desafiam a efemeridade da vida no single ‘The Place’, pela Get Physical Music

A união de dois grandes artistas resultou numa música que carrega uma profundidade sonora intrigante

  • Marllon Eduardo Gauche
  • 9 February 2024
FNX Omar e Mr. V desafiam a efemeridade da vida no single ‘The Place’, pela Get Physical Music

Ao longo de nossas jornadas, dançamos ao compasso da efemeridade, uma melodia sutil que permeia cada suspiro da existência, principalmente aqueles vividos na pista de dança — mas são nos momentos efêmeros que encontramos a verdadeira intensidade da vida.

Uma introdução filosófica e profunda, mas que traduz perfeitamente a mensagem de ‘The Place’, novo single de FNX Omar e da lenda americana Mr. V, produção que acerta em cheio nossas almas e corações e que encontrou seu lar perfeito na Get Physical Music.

Lançada nesta sexta-feira (09), ‘The Place’ é uma viagem sofisticada de Deep House permeada por melodias etéreas, uma faixa que se encaixa perfeitamente em momentos mais densos da noite e que nos faz lembrar de apreciar a beleza fugaz das coisas. O próprio FNX Omar se aprofundou no significado da música:

“‘The Place’ é sobre DJs e dançarinos se reunindo em pistas de dança ao redor do mundo para experimentar o poder profundo e edificante da house music. É inspirado em momentos especiais que os DJs criam em suas apresentações ao vivo, onde a energia parece perfeita. Muitas vezes, na agenda das viagens sem fim de artistas em turnê, esses momentos parecem efêmeros, e esta faixa foi criada para capturá-los e imortalizá-los em som".

Como já era de se esperar, antes mesmo do lançamento oficial, vários outros DJs também colecionaram grandes momentos ao som dessa track, entre eles Black Coffee, aqui mesmo durante sua passagem no Brasil [veja abaixo], além de outras estrelas como Rampa, Hyenah e Deer Jade.

Uma track mágica como essa só poderia surgir mesmo da união de mentes brilhantes como FNX Omar, um dos líderes do movimento Afro House desde o seu surgimento, e de Mr. V, nova-iorquino que se tornou um símbolo da House Music colaborando com vários artistas principalmente através dos vocais. Que venham mais pela frente.

Garanta sua cópia pelo Beatport!

Follow FNX Omar on Instagram & Facebook

Follow Mr. V on Instagram & Facebook

Follow Get Physical Music on Instagram & Facebook

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...