Menu
Home Latest News Menu
News

Brazilian vibes: Dirtybird Records apresenta 'Taste Of Brazil' com novos talentos do house e techno nacionais

'Taste Of Brazil' dá sequência ao trabalho da Dirtybird que busca dar destaque a novos artistas brasileiros

  • Mixmag Team
  • 9 February 2024
Brazilian vibes: Dirtybird Records apresenta 'Taste Of Brazil' com novos talentos do house e techno nacionais

A Dirtybird Records lança nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, a compilação 'Taste Of Brazil', apresentando quatro promissores talentos do house e techno nacionais.

Os artistas inclusos na compilação são: Borgez, artista estabelecido em São Paulo, LET BR, de Curitiba, Rafaloo do Rio de Janeiro e VIRKING, artista de Goiânia.

'Taste Of Brazil' dá sequência ao trabalho da Dirtybird que busca dar destaque a novos artistas brasileiros. Em 2023, o selo apresentou nomes como Bruno Furlan, DJ Glen, Cour T., Malik Mustache e Danny Kolk.

Oferecendo uma seleção de tons tribais, ritmos vibrantes e linhas de baixo profundas, "Taste Of Brazil" destaca quatro dos mais promissores novatos do país: Borgez de São Paulo, LET BR de Curitiba, Rafaloo do Rio de Janeiro e VIRKING de Goiânia.

A compilação se inicia com 'Millions' de Borgez, um groove bacana com uma linha melódica envolvente que deve incendiar pistas de dança por aí.

Em seguida, temos "Catch Ya" de LET BR, implacável e repleta de percussão, e 'BANTO' de Rafaloo, com graves pulsantes e chamativos para dançar.

'Taste Of Brazil' fecha com a faixa de VIRKING, 'Muy Bien', englobando uma paleta bem equilibrada de sons brasileiros segundo a visão da Dirtybird.

The Dirtybird's 'Taste Of Brazil' compilation is out now!

Load the next article
Loading...
Loading...