Menu
Home Latest News Menu
News

Festas temáticas do Shrek chegam às principais cidades dos EUA

Eventos seguem sucesso de uma Shrek Rave em Los Angeles que arrecadou US$10 mil para vítima de tiroteio

  • Catherine Dias
  • 4 May 2022
Festas temáticas do Shrek chegam às principais cidades dos EUA

Os organizadores de uma rave com tema Shrek que aconteceu em Los Angeles em março disseram que devem levar o evento para outras grandes cidades dos EUA.

Em março, uma "Shrek Rave", inspirada em memes, teve ingressos esgotados, atraiu rappers superstars e fãs de "Shrek", arrecadando mais de US$ 10.000 para uma vítima de tiroteio na Carolina do Norte.

Ka5sh, um criador de conteúdo de Los Angeles, organizou o evento para arrecadar fundos para sua irmã, Hayle Smith, que foi assaltada e baleada nove vezes em Fayetteville, Carolina do Norte.

Entre os 900 convidados presentes estavam os rappers Rico Nasty, Yung Gravy e Lil Aaron, que apareceram prontos para a balada ao estilo "Shrek".

"Sinto que Shrek é a quantidade certa de constrangimento, mas também a quantidade certa de nostalgia. É estúpido o suficiente, mas também divertido.

Não há muitas referências à cultura pop em que você possa colocar a palavra 'rave'. Até 'Spongebob Rave' soa um pouco infantil, mas algo em 'Shrek Rave' simplesmente funciona", disse Ka5sh ao Narcity.

Agora, Ka5sh quer levar o empreendimento para outras cidades dos EUA - e diz que quer levar a rave Shrek para Nova York, Atlanta e Chicago.

"Eu também quero fazer uma festa dessa no meio do nada!" Ka5sh adicionado. "Wisconsin, Nebraska, esses lugares também precisam disso."

Os headliners da lista na lista de Ka5sh incluem 100 Gecs, Lil Nas X e Kanye.

“Eu mandei várias mensagens ao Lil Nas X, então acho que deve rolar, só temos que ver”, acrescentou Ka5sh. "Eu tenho que sonhar grande, digamos que Kanye West, vai que ele me liga de volta."

Confira algumas imagens da última rave de Shrek abaixo.

Load the next article
Loading...
Loading...