Menu
Home Latest News Menu
News

Festa berlinense Rave Volks prepara 12 horas de techno nesta sexta (18) no centro de SP

No lineup: Ananda Nobre, Nicole Lukiys, Madson Carpenter, Matheus Rocha e Kreuz

  • Marllon Gauche
  • 16 March 2022
Festa berlinense Rave Volks prepara 12 horas de techno nesta sexta (18) no centro de SP

Vem crescendo no Brasil, especialmente em São Paulo, a quantidade de eventos que trazem os lados mais obscuros do techno.

DJs e público estão tornando cada vez mais parte de sua rotina clubber mexer-se com fortes e ágeis batidas, vibes de hipnose e ávidos elementos industriais, remetendo às sonoridades de capitais do techno, como Berlim, onde se curte por longas horas em espaços abandonados reocupados e ressignificados.

Por falar na capital alemã, a festa Rave Volks, baseada em Berlim, desembarca em São Paulo para trazer manos e minas do techno para uma sombria e enérgica infusão musical que vai durar o total de 12 horas em pleno centro da cidade, em co-produção com o coletivo e label Under Division.

Marcado para sexta-feira agora, o evento apresenta essas sonoridades na compatível estrutura galponeira da Funilaria, no bairro da Luz.

A proposta é que artistas brasileiríssimos promovam uma intercambialidade musical e demonstrem seu espírito clubber berlinense para as pistas paulistanas.

Ananda Nobre, conhecida no cenário techno independente e que lançou recentemente seu selo Macrohits, é uma das atrações na ocasião e vai fechar o evento com as vibes de after que tanto gostamos.

Nicole Lukiys, integrante do curitibano Ciclo Coletivo, também está confirmada em apresentação inédita na capital paulista.

Dois representantes da Under Division trazem seus cases de techno para o evento, são eles Matheus Rocha e Kreuz.

Completando o time, Madson Carpenter, também co-organizador e residente de Lisboa, aproveita a turnê pela sua terra natal para dar um pulo em São Paulo e reforçar sua leitura sonora pujante do gênero.

Para garantir sua presença, clique aqui.

Follow Rave Volks on Instagram, Facebook & Soundcloud

Load the next article
Loading...
Loading...