Search Menu
Home Latest News Menu
News

Albuquerque e CANCCI colaboram em EP que traduz a essência do Warung

Behind Your Sunshine ainda conta com um remix de Facundo Mohrr

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 14 April 2020
Albuquerque e CANCCI colaboram em EP que traduz a essência do Warung

Quem frequenta o Warung Beach Club de forma recorrente sabe que com o passar do tempo as experiências ali vividas passam a ser mais profundas do que “só ir a uma festa”.

Além do feeling místico e espirituoso que o lugar possui por si só, somos constantemente nutridos através da música e da dança. Parece que tudo se encaixa.

Quem toca se sente assim e quem produz com essa inspiração acaba mergulhando em ideias que remetem à energia do club.

É exatamente essa a sensação ao ouvir o EP Behind Your Sunshine, novo EP do residente Albuquerque - que recentemente celebrou 7 anos de uma residência muito especial com o club - com CANCCI, parceiros na Radiola Records.

O EP, que conta com 3 faixas, sendo 1 remix feito pelo argentino Facundo Mohrr, consegue expressar fielmente as sensações que experimentamos no Warung com a música: momentos profundos e trocas leves, mas também transita em partes hipnóticas e introspectivas de forma muito sutil pelas camadas do Deep House.

“Behind Your Sunshine” é a faixa mais elegante do EP, trazendo consigo uma cadência muito agradável e um vocal que coloca um tom místico ao conjunto da obra fazendo um match perfeito com a essência do templo.

Já “Supermoon”, como o próprio nome acusa, explora as belezas e nuances de uma noite límpida através de um tom profundo e reflexivo, deixando você em um devaneio.

O remix de Facundo para a faixa-título segue uma linha mais viajante, sombria, intensa e explora bastante os elementos orgânicos e os acordes mais pesados.

Temos então um trabalho avançado, refinado e com energia que é totalmente compatível com a do Warung, tanto que já recebeu feedbacks positivos de Eelke Kleijn, Solomun, Animal Trainer, Nick Warren, Horse Meat Disco, Sabb, BLOND:ISH, Chris Fortier, Tocadisco e diversos outros players internacionais.

Photos: Divulgação

Loading...
Loading...