Menu
Home Latest News Menu
News

DVBBS, Galantis e Cody Simpson lançam juntos o single 'When The Lights Go Down'. Out now via Ultra Records

Som novo dos caras já está nas principais plataformas digitais

  • Catherine Dias
  • 27 January 2022
DVBBS, Galantis e Cody Simpson lançam juntos o single 'When The Lights Go Down'. Out now via Ultra Records

Em uma verdadeira soma de forças, o DVBBS e o Galantis se uniram para o lançamento de seu mais novo single 'When The Lights Go Down', incluindo o famoso cantor/compositor e músico australiano Cody Simpson.

Abrindo com instrumentais orgânicos, a faixa incorpora os sons característicos de ambos os artistas com os vocais encorpados de Cody e melodias groovy fundindo pop e dance.

A parceria de DVBBS e Simpson já vem de longa data, pois eles já tinham uma música juntos anos atrás e até a tocaram ao vivo no Ultra Music Festival, mas infelizmente nunca foi lançada.

"Nós compartilhamos palcos em vários lugares do mundo com as lendas do Galantis e não poderíamos estar mais felizes em compartilhar este lançamento juntos.

Também vimos Cody Simpson se tornar o artista incrível que ele é hoje. Ele tocou conosco anos atrás no Ultra Music Festival, mas o trabalho acabou nunca sendo lançado.

Então, tivemos que terminar essa história direito, e isso é 'When The Lights Go Down'", disse a dupla DVBBS.

O Galantis tambem falou sobre o novo trabalho:

"Felizes por poder começar 2022 com nossos amigos DVBBS e Cody em 'When The Lights Go Down.'"

"Quando os caras do DVBBS entraram em contato para colaborar nesta faixa, fiquei muito empolgado.

Agregar com meus vocais e guitarras foi um prazer. Sou fã do Galantis e do DVBBS há um tempo.

Estou feliz por poder trabalhar juntos em um sucesso como esse, e espero que todos curtam tanto quanto nós," comentou Cody Simpson.

DVBBS

Poucos produtores chegaram ao topo na cena da música eletrônica tão rapido como o DVBBS, que conquistou a atenção da indústria com sucessos como "Tsunami" e "Not Going Home".

Os irmãos canadenses Alex e Christopher evoluem continuamente seu som desde o começo em 2012 e acumularam uma impressionante exibição de collabs com nomes fortes como blackbear, 24kGoldn, Jasmine Thompson, Belly, NERVO, Juicy J, e outros.

O DVBBS continua a provar que não há nada que eles não possam realizar. Seus sucessos como "La La Land", "Gold Skies" e o avanço "Angel" são itens básicos na biblioteca de todos os fãs de dance music.

Antes da pandemia, o DVBBS realizava cerca de 250 datas por ano em alguns dos festivais de música mais quentes do mundo e clubs de primeira linha, incluindo Tomorrowland, EDC Las Vegas, Ultra Music Festival, Hakkasan Las Vegas ou Ibiza's Amnesia e Ushuaia.

Ao longo de sua carreira, o DVBBS provou que está incansavelmente dedicado a expandir sua presença global e trazer novas músicas de ponta para seus ouvintes.

Galantis

Estabelecendo um novo padrão em dance music, Galantis é um projeto colaborativo liderado por Christian Karlsson (também conhecido como Bloodshy, um dos caras do Miike Snow).

O álbum de estreia de Galantis, "Pharmacy", alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard Dance com a força do single "Peanut Butter Jelly" com certificação de ouro pela RIAA e o sucesso com certificado de platina "Runaway (U & I)" - o último dos quais ganhou GRAMMY indicações para "Melhor Gravação Dance" e Melhor Gravação Remixada - enquanto o segundo álbum de 2017 "The Aviary" (com o single certificado de platina "No Money") teve uma estreia no top 10 em 23 países.

O terceiro álbum de Galantis, "Church", apresenta o single "Faith" no topo das paradas, com o ícone da música country Dolly Parton, com o cantor e compositor holandês Mr. Dance/Mix Show Airplay Chart onde permaneceu por 5 semanas.

Galantis recebeu mais de 4 bilhões de streams ao redor do planeta e mais de 1 bilhão de visualizações de vídeo até o momento.

Mais recentemente, Galantis se uniu a Little Mix e David Guetta no sucesso de verão de 2021 “Heartbreak Anthem”, que estreou em primeiro lugar nas paradas mundiais do iTunes e garantiu o primeiro lugar nas paradas britânicas e Shazam.

Cody Simpson

O início dos anos 2010 foi definido por uma explosão das midias sociais e um cenário de broadcasting em rápida evolução. Cody Simpson ficou famoso durante esse período, publicando videos caseiros de covers musicais no YouTube.

Suas performances inspiradas no coração chamariam a atenção de executivos de gravadoras na Califórnia, bem como de espectadores em todo o mundo. O jovem talentoso foi da curadoria de clipes de seus artistas favoritos até assinar um contrato e uma turnê pelos Estados Unidos dentro do período de um ano.

Uma primeira coleção de músicas ansiosamente antecipada foi lançada ao público com o título provisório do EP "Coast to Coast" e alcançou a posição 12 na parada da Billboard dos EUA.

Lançado em 2015, "Free" marcou a primeira produção de discos independentes de Simpson e seu último álbum completo até hoje. Pouco depois de seu lançamento, Simpson formou Cody Simpson and the Tide e passou a produzir mais dois EPs intitulados "Wave two" e "B-sides".

Esses trabalhos marcaram uma mudança sonora e um notável amadurecimento no que diz respeito ao comportamento e ao apelo sonoro de sua música.

Crescendo como um homem de profundidade, ele também mais tarde conquistou uma aptidão para o palco, ganhando o papel masculino principal no musical da Broadway Anastasia durante a última parte de 2018 e início de 2019.

O retorno de Cody aos holofotes musicais em 2022 está cheio de colaborações de alto nível e rejuvenescimento sônico.

Follow DVBBS on:

Facebook

Instagram

Spotify

Follow Galantis on:

Facebook

Instagram

Spotify

Follow Cody Simpson on:

Facebook

Instagram

Spotify

Follow Ultra Records on:

Facebook

Instagram

Spotify

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...