Menu
Home Latest News Menu
News

Neste sábado (29) tem uma experiência extrassensorial na maior Laguna de todos os tempos

Archie Hamilton, Neiro, Thariel, Paulo Pires e Petri comandam a pista na Pedreira Paulo Leminski

  • Inez Mustafa
  • 27 January 2022
Neste sábado (29) tem uma experiência extrassensorial na maior Laguna de todos os tempos

Dia 29 de janeiro, próximo sábado, a Laguna Music vai proporcionar à cidade curitibana o maior evento que já realizou, com capacidade para 1.500 pessoas, diretamente de um local icônico da cidade: a Pedreira Paulo Leminski.

Além disso, ela promete promover experiência extrassensorial aos seus convidados, uma vez que não apenas o som, mas também o visual serão aguçados.

Para comandar a pista, a Laguna — que também é uma gravadora — traz o britânico Archie Hamilton, que desembarca pela segunda vez no Brasil. Em 2017, quem trouxe esse ícone também foram eles, na festa de celebração de 3 anos na Kubik.

Archie Hamilton é apenas a cereja do bolo, quem compõe o recheio do bolo são Neiro, Paulo Pires, Petri e Thariel.

Não resta dúvidas que com esse line-up a Pedreira irá tremer neste sábado, 29 — confira aqui os ingressos.

Tem after? Tem também!

Além de ser a maior festa que a Laguna projeta, ela pensou em toda a energia que o povo brasileiro guardou trancado em casa e preparou um after party imperdível.

Dessa forma, a festa vai migrar da Pedreira Paulo Leminski para o Clube Inbox na sequência. A intenção é guardar energia durante a semana, para usá-la inteiramente no dia 29 e na madrugada do dia 30.

Há 8 anos, a Laguna tem transformado as noites de Curitiba em umas das mais procuradas do país, pela qualidade da música eletrônica que é cada vez mais elevada.

O clima quente, a decoração tropical, com muitos flamingos, marca registrada da festa, tomarão conta mais uma vez do ambiente curitibano.

Load the next article
Loading...
Loading...