Search Menu
Home Latest News Menu
News

Entrevistamos Mariz, DJ que se prepara para a gig dos sonhos no Warung

Ele compõe o lineup desta sexta (28) ao lado de Adriatique, BLANCAh, D-Nox e mais

  • Isabela Junqueira
  • 25 January 2022
Entrevistamos Mariz, DJ que se prepara para a gig dos sonhos no Warung

O balanço do ano de 2021 de Mariz foi fechado com êxito. O DJ e produtor adentra 2022 após um ano de muito trabalho, desenvolvimento e colheita de frutos.

Além de vencer dois concursos do Warung School, Mariz ecoou nos quatro cantos do país e viu o iniciar de seu posicionamento no vasto cenário da música eletrônica nacional.

Diante de tantas conquistas, o produtor passou por um verão agitado, marcado por datas no eixo Sul-Sudeste-Nordeste.

A partir dessa lapidação, Mariz traçou um caminho que o conduziu à realização de um antigo sonho: o debute no palco do Warung e a concretização da gig dos sonhos.

No dia 28 de janeiro, sexta-feira, o artista sobe ao palco do templo compartilhando line-up com Adriatique, BLANCAh, B. Vision, D-Nox e LeoZ — uma estreia para lá de especial.

Conversamos com o produtor sobre a data que se aproxima, suas expectativas e background até a realização desse sonho, confira:

Olá Mariz! Como estão suas expectativas para a noite de sexta-feira no templo? Para você, certamente a noite terá um tom especial… tem como controlar o frio na barriga?

O frio na barriga é inevitável, mas também é gostoso e faz parte do processo. Estou super ansioso por este momento. Tenho certeza que será uma noite inesquecível.

E como você está se preparando para esse acontecimento? Vai fazer algum ritual especial? Tem se preparado há algum tempo?

Não tenho nenhum ritual específico, mas a preparação já vem ocorrendo desde o dia que a data foi fechada.

Desde então venho estudando muito e fazendo bastante pesquisa musical para poder entregar um set com o mais alto nível de qualidade possível, se adequando ao club, ao line up e, claro, sem perder minha identidade artística.

Conta um pouco pra gente sobre seu background, sua trajetória na música até chegar nessa conquista.

Minha carreira começou lá em 2007 em um mundo distante do Warung. Meu primeiro projeto nasceu nas raves e era focado no Psytrance.

Tive oportunidade de tocar em diversos festivais e raves de alta relevância da minha região nesta época. Porém, em 2014 tive que dar um stop na carreira e seguir outros caminhos na minha vida. Mas nunca perdi o contato com a música eletrônica.

Em 2015 conheci o Warung que me apresentou um outro universo musical, o qual me apaixonei imediatamente. Já estava me imaginando a voltar a fazer o que sempre amei, tocar e me apresentar ao público. E foi apenas questão de tempo para isso acontecer.

Em 2019 me mudei para São Paulo e decidi retomar minha carreira, desta vez focado no Techno Melódico e Progressive House e, além disso, me tornei produtor musical.

Quando estava pegando o ritmo de novo veio a pandemia. Mas, foi aí que minha vida mudou.

Com tudo parado pude me dedicar 100% à produção musical. E a primeira virada na minha carreira foi quando conheci o ZAC e sua comunidade Fluxo, onde fiz meu primeiro lançamento e acabei me aproximando bastante dele. Dentro da comunidade e tendo o ZAC como mentor eu evoluí muito rápido em pouco tempo.

Logo em seguida veio o Warung School onde aprendi muito com os professores que nada mais eram que os próprios residentes do Club e/ou grandes ícones da música eletrônica nacional.

Continuei aperfeiçoando minhas habilidades como produtor e DJ e ao longo deste percurso tive oportunidade de ganhar dois concursos do Warung.

Um deles foi o que me trouxe até aqui, que me deu a oportunidade de tocar no club e o outro é um lançamento pela Warung Recordings que sairá ainda este ano.

2021 foi um ano frutífero para você. Quais foram seus principais marcos e quais você apontaria como essenciais para a maturação de Mariz?

Com certeza vencer dois concursos do Warung alavancou muito meu projeto, Também posso citar minhas duas últimas gigs do ano.

Uma no Amazon Club em Santa Catarina, fechando a casa logo após o headliner e a outra no Sirena Maresias, outro grande club do litoral norte de São Paulo tocando ao lado de nomes como Dnox, ZAC e Gui Boratto.

E voltando a sua estreia no Warung, debutar ao lado de um line-up como o que você integra é um sinal de que a crew do templo confia no seu trabalho. Quais características você acha que foram fundamentais para te colocarem nesta noite, com nomes tão importantes?

Acredito que minha dedicação, foco e empenho me trouxeram até aqui. Tenho certeza que a equipe do templo sabe que vou dar meu melhor para retribuir essa confiança e entregar um grande set para esta noite tão especial.

E por fim, o que você quer transmitir com a música ao seu público?

Alegria. Nada melhor do que ver as pessoas se divertirem e dançarem junto com você. Temos uma vida tão intensa, ainda mais agora no momento difícil que estamos passando.

As pessoas precisam de um tempo para relaxar e esquecerem dos seus problemas do dia a dia. Quando elas vão para uma festa no final de semana vão em busca disso, e é papel do DJ providenciar este momento.

Follow Mariz on Instagram & Soundcloud

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...