Menu
Home Latest News Menu
News

Desbravando novos horizontes, Crossbow agora assina com a Respekt Recordings

Gravadora do britânico Spektre a recebe pela primeira vez com um EP de duas faixas; ouça 'Clairvoyant'

  • Marllon Eduardo Gauche
  • 8 December 2023
Desbravando novos horizontes, Crossbow agora assina com a Respekt Recordings

No início do ano apresentamos a nova-iorquina Rachel Cross aka Crossbow através desta matéria e desde nosso primeiro contato sabíamos que havia algo especial ali; seu carisma, sua identidade sólida e sua visão clara do Techno mostravam uma artista bastante consciente do caminho que ela gostaria de trilhar.

E o ano de 2023 foi realmente gratificante para ela. Além de ter tocado em um evento durante o Amsterdam Dance Event (ADE), confirmando sua primeira gig fora dos Estados Unidos, Crossbow também se apresentou como supporting act para nomes como Sam Wolfe, Space 92, Stella Bossi, Ilario Alicante, Layton Giordani, Nakadia e Juliet Fox, além de ter protagonizado um b2b com Hiroko Yamamura.

Do outro lado, com seu trabalho de estúdio, ela viu sua música ganhando suportes de Adam Beyer, Spartaque, Metodi Hristov, Danny Avila, Roberto Capuano e T78.

Seu som ecoou ainda em novas cidades americanas como Los Angeles, San Diego, Pittsburgh, Boston e San Francisco, o que aumentou não apenas seu número de seguidores, mas principalmente seu reconhecimento como uma figura proeminente da cena underground de Nova York.

Agora para carimbar de vez seu profícuo ano, Crossbow lançou seu release de estreia pela Respekt Recordings, label do duo britânico Spektre, que está entre as 100 principais gravadoras do Beatport no chart Techno Peak Time / Driving.

Com duas faixas originais, o EP evidencia suas características principais: um som com percussão acelerada acompanhado de linhas intensas de sintetizadores que, quando combinados, criam um elixir inebriante de Techno.

'Clairvoyant' apresenta uma atmosfera sinistra que cria a base para vocais alucinantes e uma linha melódica que arrepia, enquanto 'Time Slip' é outro corte contundente e explosivo, uma amostra grátis do poderio de destruição que sua música pode causar em uma pista de dança densa e escura.

O que veremos no ano que vem ainda é um mistério, mas se depender de seu talento e determinação, é questão de tempo para conquistas ainda mais grandiosas baterem à sua porta.

Follow Crossbow on Instagram, Spotify & Soundcloud.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...