Menu
Home Latest News Menu
News

Da Itália para o mundo, DAMANTE anuncia residência no Zouk Las Vegas e celebra lançamento do seu novo single ‘Turn Me On’.

Obra produzida em parceria com Gabry Ponte foi abraçada pelo catálogo da Cr2 Records.

  • Redação
  • 27 February 2024
Da Itália para o mundo, DAMANTE anuncia residência no Zouk Las Vegas e celebra lançamento do seu novo single ‘Turn Me On’.

Andrea Damante ou simplesmente DAMANTE, está de volta com um novo single e um anúncio emocionante para os fãs que querem ver mais dele em 2024. O DJ e produtor acaba de anunciar sua residência em Las Vegas no popular Zouk Nightclub, que começa no dia 16 de março.

Com lançamentos marcantes para o cenário eletrônico global, o produtor conquistou em poucos anos a divulgação de seu primeiro disco de Ouro com ‘Follow My Pump’ com mais de 11 milhões de streams no Spotify e 29 milhões de visualizações no Youtube.

Além da residência em vegas a sensação italiana celebra uma parceria de peso com Gabry Ponte para o lançamento do single ‘Turn Me On’, aquecendo as pistas de dança. A obra foi abraçada pelo catálogo da Cr2 Records do Reino Unido e promete manter o público em movimento.

‘Turn Me On’ funde vocais sensuais e melodias com infusão latina com uma linha de baixo tech-house para uma jornada sonora atraente que é resultado da soma da expertise sonora de Andrea e Gabry, elucidada pelo artista:

"Trabalhar com Gabry Ponte foi uma honra total. Quando começamos a montar essa faixa sentimos que ela tinha muito poder. Há apenas alguns anos, formar parceria com uma lenda como Gabry parecia impossível e eu o considero uma lenda, não apenas na Europa, mas em todo o mundo. Então, é incrível ter colaborado com ele.

A faixa em si é uma fera, uma fusão de house latino que nos traz uma satisfação real. Ao meu ver este é o pontapé inicial de um novo capítulo em minha jornada musical. Tenho me esforçado para remodelar toda a minha abordagem à música e estou de dedos cruzados torcendo para que os próximos anos sejam sólidos para minha carreira."

Embora ele seja relativamente novo na cena, a residência de DAMANTE no Zouk Las Vegas o fez se juntar a nomes como ODESZA, Nicky Romero, ILLENIUM, DJ Snake, deadmau5, Kaskade, SLANDER, T-Pain e muito mais. O artista está vivendo sua melhor fase e elucida seu momento:

“Comecei a tocar música quando tinha 12 anos porque minha família me transmitiu essa paixão incrível. Comecei tocando apenas para me divertir em festas, porque sempre adorei.

Transformei isso em meu trabalho, e aquele garoto de 12 anos nunca teria imaginado que seria um DJ residente em Las Vegas em um local como o Zouk.

Uma loucura, certo? É um momento legal, um grande negócio para mim e sinto que é apenas o começo. Quero dominar não apenas Vegas, mas palcos de rock em todos os EUA em breve.”

Sobre DAMANTE

DAMANTE (Andrea Damante) é um conhecido DJ e produtor italiano. Graças à sua energia louca diante do público, seu nome começou a se espalhar das festas privadas para os clubes locais de sua cidade natal, Verona. Expandindo sua rede a cada dia, ele teve a honra de abrir para Bob Sinclair, NERVO, Vinai, Serebro e muitos mais.

Com seus últimos lançamentos como ‘SCARS’ com Chico Rose e ‘Slap Me’, ele definitivamente visa um público internacional. Ele também foi escolhido como depoimento de marcas importantes como YSL, Guess, Mont Blanc e Marciano.

Depois de mais de 500 shows pela Europa desde 2017, incluindo Tomorrowland, Dream Village Festival, Red Valley Festival, Cavo Paradiso, Amnesia, Super Paradise, em outubro de 2023, DAMANTE se apresentou junto com DJ Snake e Tiësto em 2 shows exclusivos em um dos maiores clubes em Las Vegas, a Boate Zouk, sua atual residência artística.

Mais informações siga:

DAMANTE: FACEBOOK | INSTAGRAM | SPOTIFY

Fotos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...