Menu
Home Latest News Menu
News

Conheça Ferra Black, o novo nome do catálogo da Adesso Music

Entre o Tech e o Afro House, o produtor californiano vem chamando a atenção

  • Ágatha Prado
  • 29 July 2021
Conheça Ferra Black, o novo nome do catálogo da Adesso Music

A Califórnia é berço de diversos talentos musicais da cena eletrônica, principalmente de artistas que prezam pelo bom groove de pista, os quais imprimem o calor e a energia da região em suas sonoridades.

Um dos novos e brilhantes talentos vindo deste local é Ferra Black.

Radicado em Los Angeles, o DJ e produtor vem desde de 2019 ganhando um grande destaque no circuito mundial, performando uma assinatura repleta de grooves voltados para o encontro entre o Tech House clássico com pitadas de Afro House.

Ferra Black coleciona lançamentos que despertaram a atenção do cenário europeu, marcando passagens pelos selos espanhóis La Pera Records e Cocoa, além dos catálogos da Rawsome e Used Goods, gravadora esta que é comandada por ele.

Agora Ferra Black pode incluir mais um selo europeu em sua lista de releases, já que o projeto acaba de entrar para o catálogo da renomada Adesso Music, gravadora de Junior Jack e Pat BDS, estreando com um single que reafirma muito bem sua característica como produtor.

A faixa “West End” é marcada por grooves percussivos que trazem um pouco da ancestralidade africana em ritmo contagiante de pista de dança.

Entre o ritmo enérgico do Tech House e a atmosfera étnica do Afro, as percussões dançam sob um desenho dinâmico enquanto cuts de vocais entregam uma surpresa a mais para a faixa.

Ouça agora e conheça o novo lançamento de Ferra Black para a britânica Adesso Music:

Follow Ferra Black: Instagram & Soundcloud

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...