Menu
Home Latest News Menu
News

Touchtalk assina o 2º release da recém-fundada gravadora ZEF Music

Na vibe do Indie Dance, a dupla brasileira apresenta o EP The Place, lançado na sexta (23)

  • Ágatha Prado
  • 28 July 2021
Touchtalk assina o 2º release da recém-fundada gravadora ZEF Music

Hermanos nas fronteiras para além do futebol, a conexão Brasil-Argentina estreita ainda mais seus laços com o novo lançamento da dupla TouchTalk pela gravadora ZEF Music, novo selo do renomado ZEF Club.

O duo brasileiro apresenta o poderoso The Place EP, reforçando o flerte com o Indie Dance e registrando o segundo trabalho do catálogo do label argentino.

A ZEF Music estreou oficialmente no final de junho, mas o desejo de consolidar os trabalhos da marca como gravadora já era algo que fazia parte dos planos de Lemonade e Who Else, comandantes do ZEF Club.

Com a chegada da pandemia e a paralisação temporária dos trabalhos do clube, o time decidiu depositar forças na expansão da atuação do ZEF no cenário eletrônico, e então o sonho da gravadora saiu do papel para ganhar vida no mercado fonográfico.

A estreia do catálogo ficou por conta da poderosa collab entre Who Else, PACS e o brasileiro ZAC, que assinaram o reverente Hades EP com duas faixas que revelaram a forte sintonia entre os produtores através das linhas sonoras do Melodic House.

Agora para o segundo lançamento da gravadora, a parceria com o Brasil continua e o selo recebe dessa vez a dupla TouchTalk.

Com mais de uma década à frente dos decks e dos trabalhos de estúdio, o duo formado por Estevão e Gabriel possui um trabalho consolidado e amplamente reverenciado no cenário nacional.

Entre lançamentos que marcam presença nos catálogos da Jannowitz Records, Heinz Music, Exx Musik, RH2, Dear Deer, Bunny Tiger, Fluxo e sua própria LoveDogs, a dupla segue se reinventando musicalmente e conquistando admiradores de Norte a Sul do país, mostrando a força da música eletrônica brasileira mundo afora.

Para a ZEF Music, TouchTalk apresenta um EP de três faixas intitulado The Place; o disco é o reflexo da evolução da identidade musical do duo, que vem incorporando as estéticas do Indie Dance em seus últimos trabalhos.

Em um misto de atmosferas retro-futuristas e densidades, “EyEy" inicia o trabalho entre camadas de sequenciadores que trazem um movimento dançante e enérgico para a faixa.

Brincando com lasers e synths com timbragens vintages, riffs de guitarra e um bassline alucinante, “The Place” protagoniza o disco com uma pegada que promete aumentar a temperatura do dancefloor.

Por fim, “Two Pole” vem destilando drives mais ácidos entre os synths, sem perder o pique atmosférico nostálgico da estética, com elementos oitentistas e peso nas batidas. Ouça agora o novo lançamento de Touchtalk pela argentina ZEF Music.

Touchtalk: Instagram | Facebook | Soundcloud

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...