Menu
Home Latest News Menu
News

Com pegada Techno e referências do funk, 'Baile Lotadão' é o novo single de Victor Lou em parceria com Gesualdi

Faixa promete ser a nova sensação da música eletrônica nacional

  • Nicolle Prado
  • 8 February 2024
Com pegada Techno e referências do funk, 'Baile Lotadão' é o novo single de Victor Lou em parceria com Gesualdi

Victor Lou e Desande podem soar quase como sinônimos. Afinal, o artista goiano é um dos precursores do estilo, que surgiu a partir do Bass House brasileiro, construindo sua trajetória conectada aos groove quebrados e fortes linhas de baixo. Mas há pelo menos dois anos, Lou tem mostrado que suas referências vão além, e que criatividade é uma das características que marcam seu eu artístico.

Essa evolução e implementação de novas influências já vinha sendo apresentada em lançamentos como “Techno Desande”, “May 23rd”, “Everything I Got” e até “Silverstone”. A jornada experimental e novidades na linha sonora do artista estão só começando e o anúncio de “Summer All Day Vol. 04” foi um prelúdio do que está por vir, visto que o set é conhecido por marcar momentos de transformação e descoberta do artista, sendo o espaço no qual apresenta músicas inéditas e presta apoio à comunidade musical.

(Victor Lou)

Dito isso, “Baile Lotadão” chega como uma reafirmação deste momento da carreira de Lou. A produção é uma parceria com Gesualdi, artista reconhecido na cena do Melodic Techno e Progressive House por sua mente criativa e visão única, características que implementa nesta obra, unindo seu universo sonoro dinâmico à mágica habilidade de Lou de criar grandes hits da cena eletrônica nacional.

A faixa deve ser a nova sensação da música eletrônica brasileira, como ficou claro em sua primeira apresentação, no Summer All Day Vol. 04, tomando as redes sociais com trechos da performance. Linhas percussivas arrojadas, elementos sombrios inspirados no Techno, ambiências profundas e um vocal, que faz referência ao funk, compõem a produção, criando uma melodia poderosa e um groove irresistível.

(Gesualdi)

Baile Lotadão” merece ser ouvida e está pronta para virar figurinha carimbada em sets por todo o Brasil. Ouça agora:

Acompanhe Victor Lou e Gesualdi no Instagram.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...