Menu
Home Latest News Menu
News

Com 'Apartamentos de Copacabana', Bernardo Campos está prestes a debutar na COCADA

Prepare-se para se deixar embalar pela refrescância carioca do novo EP do multiartista carioca

  • Isabela Junqueira
  • 23 February 2022
Com 'Apartamentos de Copacabana', Bernardo Campos está prestes a debutar na COCADA

O EP Apartamentos de Copacabana marca a estreia solo do carioca da gema, Bernardo Campos, na COCADA MUSIC — ramificação tupiniquim do selo alemão Get Physical Music.

O compilado chega em breve às plataformas digitais elaborado a partir da faixa original, acompanhada por uma releitura de UC Beatz, esbanjando arpejos que confluem em uma clássica faixa de Deep House.

São mais de 15 anos movimentando a cena carioca, o que resultou em um multiartista de criatividade inquieta seja nos decks, estúdio ou entre seus incontáveis projetos como o Nu Azeite (duo com Fábio Santanna), as residências na Água Viva, Festa do Bbzão e Festa Rara, o bar Pato com Laranja, o selo Underdogs e o Molotov21 — selo que fundou em 2011.

A musicalidade de Bernardo Campos traz uma mescla da refrescância do House expandido a partir de suas referências e vivências que afloraram na Cidade Maravilhosa. Não ao acaso, as faixas de Bernardo já ganharam releituras de peso por Rick Wade e Tigerskin.

Bernardo Campos advém de um ano abundantemente produtivo em todos os projetos mencionados acima. Feitos que trouxeram solidez para impulsionar o 2022 cheio de ineditismos como o primeiro álbum solo que em breve será anunciado, além dos primeiros lançamentos em vinil, colaborações com amigos, além da agenda de gigs quentes.

Não deixe de acompanhar a inquietação cultural de Bernardo através das redes sociais.

Follow Bernardo Campos on Instagram & SoundCloud.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...