Menu
Home Latest News Menu
News

BURN Residency anuncia vencedor a bordo do The Ark: maior festa flutuante do mundo

Quem vai levar um investimento de €100,000 na carreira?

  • Mixmag Team
  • 22 August 2018

No início de setembro, BURN Energy vai colaborar com o The Ark, o maior cruzeiro de música eletrônica do mundo, que cruza o Mar Mediterrâneo passando por Barcelona, Sète, Ibiza e Mallorca.

A bordo do The Ark, o público irá curtir festas incríveis durante cinco dias e quatro noites, sob o comando de uma enorme lista de DJs incluindo os próprios embaixadores da BURN: Loco Dice, Luciano, Nastia e Hot Since 82.

Durante a viagem, BURN promove um painel de insights da indústria com a DJ Mag, quando será anunciado o DJ selecionado para receber um investimento de €100,000 na sua carreira pelo BURN Residency.

Projetado para buscar os mais talentosos e promissores, o programa de impulsionamento BURN Residency selecionou 10 DJs ao redor do mundo no início deste ano e os levou para Ibiza para o IMS em Maio.

Em abril, o brasileiro Danilo Nascimento AKA Morttagua foi selecionado entre os DJs, produtores e artistas que se inscreveram para representar o Brasil no BURN Residency 2018.

Com um engajamento incrível também em países como Itália, Rússia, Turquia, Polônia, Noruega, Espanha, Hungria, Suécia e Romênia, centenas de DJs se inscreveram com a esperança de seguir os passos de Furkan Kurt, vencedor de 2017.

Os finalistas já participaram de um workshop de produção liderado pelo embaixador Luciano e tocaram em festivais como o Kappa Futur, na Itália, e no próprio do BURN, Big Burn, na Turquia.

Essa edição da parceria do The Ark com BURN promete entusiasmo e uma percepção da indústria sem igual, colocando o evento no mapa como uma experiência indescritível.

Para mais notícias do BURN Residency, acesse no site oficial: www.BURN.com

Fotos Ilustrativas The Ark: Leyla Hesna

Load the next article
Loading...
Loading...