Menu
Home Latest News Menu
News

BURN Residency 2018 anuncia 10 finalistas e embaixador brasileiro

BURN Residency tem Luciano, Nastia e Loco Dice como mentores de dez finalistas

  • Mixmag Team
  • 14 April 2018
BURN Residency 2018 anuncia 10 finalistas e embaixador brasileiro

O brasileiro Danilo Nascimento AKA Morttagua selecionado entre os DJs, produtores e artistas que se inscreveram para representar o Brasil no BURN Residency 2018.

Com um engajamento incrível também em países como Itália, Rússia, Turquia, Polônia, Noruega, Espanha, Hungria, Suécia e Romênia, centenas de DJs se inscreveram com a esperança de seguir os passos do vencedor de 2017, Furkan Kurt. Embaixadores da música já confirmados para guiar e ensinar os finalistas do oitavo ano do programa são Loco Dice, Luciano e Nastia.

Morttagua se juntará à família do BURN Residency como embaixador da marca e apresentará em diversas gigs com Burn Energy, que irá trabalhar em conjunto do artista para desenvolver e impulsionar a sua carreira.

Os dez DJs irão tocar e participar de painéis no International Music Summit em Ibiza, onde um deles terá a chance única de tocar no icônico Dalt Villa, abrindo a temporada de festas em Ibiza.

Depois, todos os DJs se apresentarão em eventos e festivais renomados pela Europa, até o momento de participar em um workshop de produção liderado por Luciano. Eles encerrarão o verão a bordo do cruzeiro mediterrâneo musical, The Ark, onde um dos DJs será escolhido para receber um investimento de €100,000 na sua carreira.

Além do vencedor do ano passado, o turco Furkan Kurt, outros vencedores do BURN Residency incluindo o italiano Lollino, que desde a sua edição já assinou com a Ask My Management e lançou um mix através da Bedrock, a gravadora de John Digweed - assim como se tornou um regular no HYTE, com Amnesia Ibiza juntando-se ao festival NYE festival ao lado de Loco Dice, Chris Liebing, Carl Cox, Richie Hawtin, Dubfire entre outros.

Tendo se apresentado no Wet Open Air Festival com Dubfire, Ellen Allien, Fritz Kalkbrenner e Monika Kruse, Lollino lançou um programa semanal na rádio Ibiza Sonica junto com uma das melhores marcas em cultura e lifestyle clubber ‘People Like Us’ e participou da estratégia de uma nova residência na Itália ao lado do Movement Turin @ Big Club (sob o nome de evento TrustMe).

Para novidades do BURN Residency, visite o site oficial www.BURN.com, nossa fan page no Facebook e o canal do Morttagua.

Load the next article
Loading...
Loading...