Menu
Home Latest News Menu
Lists

Após aniversário, DJ Glen revelou os 5 sintetizadores que adoraria ganhar de presente

E aí, que tal fazer uma surpresa pro DJ no próximo ano?

  • Isabela Junqueira
  • 21 January 2022
Após aniversário, DJ Glen revelou os 5 sintetizadores que adoraria ganhar de presente

Que DJ Glen é um amante dos sintetizadores não é novidade para ninguém.

O estúdio do DJ e produtor, constantemente mostrado por ele no Instagram, revela inclusive um lado "nerd" diante de tamanha dedicação — até fizemos uma matéria especial sobre o assunto por aqui [leia abaixo].

No último dia 12, Glen completou 36 anos e nós não temos dúvidas: se quiserem o presentear, apostem em sintetizadores!

E falando em aniversário, a celebração oficial rolou no último sábado, dia 15 de janeiro, no Royal Garden em São Paulo, fazendo um back to back com Bruno Furlan, além da presença de Ardalan e Fabrizio que completaram o rolê.

Caso você tenha curiosidade ou queira fazer uma surpresinha para Glen (rs) — atrasada ou no próximo ano — ele listou cinco sintetizadores que adoraria adicionar a sua coleção. Confira a seleção:

Synth 01: Moog Matriarch

Me dei de aniversário e estou esperando chegar, é um sintetizador que vem com o simbolismo da marca, um dos poucos polifônicos, tem um som maravilhoso que da para ficar brincando de Hans Zimmer com ele.

Também quero deixar ele de herança para meus filhos comprarem uma casa com o que conseguirem com a venda, ou até duas casas, ou até um foguete da Tesla e uma casa na lua, sei lá.

Synth 02: Erica Synth Syntrx

To chateado que acabaram de encerrar a produção, ele é inspirado no mega power EMS que o Soulwax usou em um dos melhores trabalhos que já ouvi. O Vitalic também tem um desse e já é motivo suficiente para desejá-lo.

Synth 03: Behringer Arp 2600

Adoro os clones da Behringer, justamente por serem baratos, dá pra comprar mais. Este já era um dos meus vsts favoritos na época que usava muitos vsts, ainda são padrão rack e vai ficar lindo do lado do meu eurorack.

Synth 04: Roland Jupiter X

Simplesmente um clássico, ele é tão bonito que se eu tivesse um que não pudesse nem ligar eu já estaria feliz só de ficar olhando, ou sentindo o toque aveludado das teclas, o gelado do corpo de aço ou o cheiro de novo. ahhaha

Synth 05: Erica Synth Zen Delay

Na verdade ele não é um synth, mas é um delay fenomenal, estou planejando um desse em breve e é um cara que vai sair do estúdio pra ir tocar comigo sempre, até eu enjoar ou achar um melhor, mas não vou vender, eu sempre me arrependo de vender as coisas, até mesmo aquele Minibrute horrível que nunca usei em nenhuma track.

Follow DJ Glen on Instagram & Soundcloud

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...