Menu
Home Latest News Menu
News

Ape Rave Club se torna primeiro artista NFT a se apresentar como Headliner no Main Stage do Tomorrowland

Artista criado no blockchain será atração do palco principal do festival no dia 24 de julho

  • Catherine Dias
  • 4 March 2022

O Tomorrowland, maior festival de música eletrônica do mundo, anunciou o artista NFT, Ape Rave Club, como atração principal do festival deste ano, em pleno palco principal, dia 24 de julho.

Ape Rave Club, um artista digital que saiu da coleção Bored Ape Yacht Club NFT, fará sua estreia ao vivo no palco mais importante da cena eletrônica - o icônico palco principal do Tomorrowland.

O evento deve atrair 600.000 pessoas ao vivo e outros milhões na transmissão ao vivo. O set de Ape Rave Club será uma experiência visual inédita, fundindo o mundo digital ao mundo físico.

Criado no blockchain, o Ape Rave Club planeja lançar música nativa cripto original por meio de plataformas NFT e pretende ser um dos primeiros artistas descentralizados da indústria da música.

Isso significa que os fãs poderão participar de elementos como direção artística e até compartilhar a propriedade e ganhos do próprio artista ao lado de uma comunidade mais ampla.

Em 2020, o Tomorrowland estreou seu festival digital, Tomorrowland Around The World, evento interativo que uniu top nomes da dance music com tecnologias 3D, video e efeitos especiais.

Agora, eles estão criando novas experiências mesclando os mundos da vida real e o metaverso em colaboração com o Ape Rave Club.

Ao abraçar o movimento social e tecnológico, o Tomorrowland abre a maior plataforma de cenário eletrônico para incluir uma nova era incrível de artistas e apresentações musicais.

Quem é Ape Rave Club

Ape Rave Club é o primeiro artista digital criado no blockchain a se apresentar em um grande festival de música eletrônica. O artista surgiu a partir da coleção Bored Ape Yacht Club NFT.

A primeira performance do Ape Rave Club acontece no Tomorrowland 2022, como atração principal do mainstage, dia 24 de julho.

Combinando a linguagem universal da música e tecnologia blockchain, com a expectativa de que os NFT's passem a ter cada vez mais utilidade no mundo real, experiências especiais e infinitas maneiras de se conectar com os fãs em um nível totalmente novo.

Fique de olhos abertos para mais novidades em breve no Ape Rave Club.

O que é Tomorrowland

O Tomorrowland é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. O evento é realizado, em seu formato presencial, em Boom, na Bélgica. O festival nasceu em 2005 e desde então se tornou um dos festivais globais de música mais famosos do planeta.

O evento é realizado todos os anos durante o verão europeu e se estende por 3 fins de semana em 2022, recebendo 600.000 participantes de mais de 200 países e esgotando ingressos em minutos ano após ano.

Nos últimos 16 anos, o Tomorrowland se tornou um verdadeiro fenômeno global que conecta pessoas de todos os cantos do mundo.

A edição 2022 contará com um tema especial chamado "The Reflection of Love", e acontece de 15 a 17 de julho, 22 a 24 de julho e 29 a 31 de julho.

Saiba mais no Tomorrowland.

Follow Ape Rave Club on Instagram | Facebook | Website

Follow Tomorrowland on Instagram | Facebook | Website

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...