Menu
Home Latest News Menu
News

Confirmado no Universo Paralello pela quarta vez, DJ e produtor suíço-croata Adrien, apresenta set com inspiração brasileira

Curta o set de Tech House - Minimal de Adrien, com diversas tracks de artistas brasileiros

  • Mixmag Team
  • 20 June 2022
Confirmado no Universo Paralello pela quarta vez, DJ e produtor suíço-croata Adrien, apresenta set com inspiração brasileira

Desde que começou a tocar Psytrance há dez anos, Adrien sempre procurou como inspiração os artistas mais underground, tentando mesclar essas influências.

Recentemente, ele mudou de gênero e passou a tocar sets de Tech House e Minimal, mostrando sua paixão por essa sonoridade.

Seu relacionamento com a cena eletrônica brasileira sempre foi grande, tendo ele já se apresentado no Universo Paralello em três edições.

“De alguma forma me tornei amigo/colega de todos os meus artistas brasileiros favoritos. Alguns virtuais, alguns são amigos reais. Minha ligação com a cena brasileira é muito forte e gosto muito dessa relação criada”, explica Adrien.

Os artistas que mais o inspiram atualmente são Lenner, Felipe Fella, Drunk n Play, Jay Mariani, Brunelli, Jovique, Roddy Lima, Nicolau Marinho e Brisotti.

Mas também tem como artistas favoritos: Classmatic, Ashibah, Barja, Alok, Bhaskar e Gabe, os quais estão presentes em seus sets constantemente com tracks iradas.

“Eu gosto de construir uma ponte. Uma ponte que outras pessoas podem conduzir para conectar mais pessoas. Por exemplo; a cena aqui em Zurique não conhece muitos artistas brasileiros de tech house/minimal por ser geograficamente longe, e os promoters daqui não buscam artistas que não estejam localizados na Europa Central”, conta o DJ e produtor.

Nesse sentido, Adrien enxerga que trazer as tracks de artistas brasileiros para seus sets pode encurtar essas distâncias e aproximar a cena brasileira de praças como Zurique, na Suíça, onde reside e toca constantemente.

“É por isso que faz sentido para mim tocar e promover a música dos meus amigos aqui. Encaixar as tracks deles nos sets e apresentações me dá muito gosto, além de elevar o nível da apresentação”, complementa o produtor suíço-croata.

Adrien tem foco em diversos selos brasileiros, dentro de sua linha Minimal/Tech House dentre Minism Underground, Dogghauz Records e G-Spot Records.

Mas também tem grande apelo pela CONTROVERSIA, que ganhou bastante visibilidade na cena eletrônica de Zurique com seus últimos lançamentos.

“Não vejo a hora de poder me conectar com os fãs brasileiros na minha quarta participação no Universo Paralello esse ano”, adiciona o artista.

Portanto, confira o set de Tech House / Minimal de Adrien, com diversas tracks de artistas brasileiros e conheça melhor o trabalho deste DJ e produtor belga que tanto ama nosso país.

DJs e produtores que quiserem enviar suas tracks para Adrien tocar na Suíça, podem contactá-lo diretamente por direct no Instagram.

Tracklist:

1. Dare To Feel Good - (Chris Gialanze Gorillaz Edit)

2. Classmatic, NA7AN - Te Quiero (Original Mix)

3. [MINISM004] Lenner - Atemporal

4. Adrien - Feel The Heat Edit (Unreleased)

5. Felipe Fella, Nicolau Marinho - About Us (Original Mix)

6. [MINISM002] Lenner - Relative Distortion

7. Dances With White Girls, Martin Badder - Hustler (Original Mix)

8. Cassiano - Onda (Brunelli Edit)

9. Carloh - Backlash (Original Mix)

10. Classmatic - Toma Dale (Original Mix)

11. Lenner - Stand (Original Mix)

12. [MINISM006] Math Morelli - Old Vibing

13. Fletch - Shout It Out

14. Shiino - Dreams on Fire (Original Mix)

15. Aaliyah - try Again (Late Replies Edit)

16. Late Replies - Sexting (Original Mix)

17. The Pussycat Dolls - Don't Cha ft. Busta Rhymes (Drunk & Play Vox Edit)

18. Ckay - Love Nwantiti (Yungness & Jaminn Edit)

19. Classmatic - El Primer Corazón (Original Mix)

20. EEE011 - (Vinyl Only)

Follow Adrien DJ on Instagram | Soundcloud | Facebook

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...