Menu
Home Latest News Menu
News

30 Devem Ser Ouvidos No Caso Time Warp BA

Juiz Federal quer apurar responsabilidades

  • Mixmag Brazil Crew
  • 27 April 2016
30 Devem Ser Ouvidos No Caso Time Warp BA

Após a suspensão dos festivais de música eletrônica em Buenos Aires, um Juiz Federal da Argentina quer levar à justiça a produtora Dell Producciones, que organizou a edição do festival TimeWarp na cidade.

Esse é mais um dos desdobramentos da tragédia ocorrida durante o festival, realizado no Complexo Costa Salgueiro, em River Plate, Buenos Aires nesse mês. A segunda noite do evento foi cancelada após os incidentes.

De acordo com a Billboard, cerca de 30 pessoas podem ser processadas judicialmente por mortes ligadas a negligência. Adrian Conci, diretor da produtora, está supostamente foragido desde que o Juiz Casanello emitiu ordem de sua prisão.

Horacio Rodriguez Larreta, Prefeita de Buenos Aires, disse nessa segunda-feira [25] que a decisão vai continuar valendo até que o governo crie e aprove novas medidas de prevenção específicas para esse tipo de evento.

No Brasil, um homem de 32 anos tambem morreu durante a versão brasileira do Tomorrowland, realizada em Itu (SP), na madrugada desse sábado 23 de abril de 2016.

Foto: Reprodução | h/t Billboard

Load the next article
Loading...
Loading...