Menu
Home Latest News Menu
News

Homem De 32 Anos Morre No Tomorrowland Brasil

Mais uma morte nos festivais de música eletrônica

  • Mixmag Brazil Crew
  • 23 April 2016
Homem De 32 Anos Morre No Tomorrowland Brasil

Segundo o site UOL, um homem de 32 anos morreu durante a versão brasileira do Tomorrowland, realizada em Itu (SP), na madrugada desse sábado 23 de abril de 2016.

Luiz Ricardo Parreira de 32 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória e mesmo após ser socorrido e levado a Santa Casa de Itu, acabou não resistindo e morreu.

A assessoria do Tomorrowland Brasil, realizado pelo grupo SFX, emitiu o seguinte comunicado:

"Comunicamos que na noite de sexta-feira uma pessoa foi prontamente socorrida ao se perceber que estava passando mal no Tomorrowland Brasil. Nossa brigada de emergência fez o primeiro atendimento e o levou ao hospital local, onde também recebeu socorro imediato.

Esperamos a conclusão do trabalho das autoridades de Itu, que deverá esclarecer com exatidão o que aconteceu. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família e amigos."

Em 2015, na primeira edição do evento no Brasil, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um caminhão de lixo. Segundo o G1, a Polícia Civil concluiu que a vítima morreu devido a um traumatismo craniano.

Recentemente 6 pessoas morreram no festival de música eletrônica TimeWarp na Argentina e um estudante tambem morreu no festival Ultra Music Festival em Miami.

Foto: Reprodução

h/t UOL, Globo e Folha SP

Load the next article
Loading...
Loading...