Menu
Home Latest News Menu
News

Laudo Do IML Sobre Morte No Tomorrowland Brasil 2016 Sai Em Até 30 Dias

Fã sofreu parada cardiorrespiratória

  • Mixmag Brazil Crew
  • 27 April 2016
Laudo Do IML Sobre Morte No Tomorrowland Brasil 2016 Sai Em Até 30 Dias

O laudo do IML que vai determinar as causas da morte do gestor comercial Luiz Ricardo Parreiras, de 32 anos, de Contagem, Belo Horizonte, que morreu durante o festival de música eletrônica Tomorrowland, só deve sair em 15 e 30 dias.

A fatalidade aconteceu na madrugada de 23 de abril [2016] no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo. Luiz Ricardo sofreu uma parada cardiorrespiratória e mesmo após ser socorrido e levado a Santa Casa de Itu, acabou não resistindo e morreu.

Valéria Parreiras, irmã de Luiz, contou ao Diário de Pernambuco que "Luiz era dedicado à família e morava com os pais em Contagem. Acompanhava de perto um tratamento que a mãe faz contra um câncer e já organizava uma homenagem aos avós maternos, que vão completar 75 anos de casados."

Essa é a segunda morte no Tomorrowland Brasil, realizado pela empresa SFX Entertainment, que declarou falência recentemente.

Em 2015, na primeira edição do evento no Brasil, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um caminhão de lixo. Segundo o G1, a Polícia Civil concluiu que a vítima morreu devido a um traumatismo craniano.

Recentemente 6 pessoas morreram no festival de música eletrônica TimeWarp na Argentina, levando a uma suspensão de todos os festivais do gênero em Buenos Aires e um estudante tambem morreu no festival Ultra Music Festival em Miami.

Segundo comunicado emitido pela assessoria do festival, a edição 2016 do evento "fechou com chave de ouro."

Foto: Reprodução Facebook | h/t Diário de Pernambuco

Load the next article
Loading...
Loading...