Menu
Home Latest News Menu
News

6 Morrem No Time Warp Argentina E Segunda Noite É Cancelada

Quatro estão em situação crítica. Suspeitas apontam para overdose.

  • Mixmag Brazil Crew
  • 18 April 2016
6 Morrem No Time Warp Argentina E Segunda Noite É Cancelada

Seis pessoas mortas e quatro em situação crítica: esse foi o saldo do primeiro dia do festival alemão de música eletrônica Time Warp na Argentina.

De acordo com o Buenos Aires Herald existe forte suspeita de que as vítimas, jovens entre 21 e 25 anos, morreram devido ao abuso de entorpecentes.

O evento, que era realizado no Complexo Costa Salgueiro, em River Plate, Buenos Aires, teve a segunda noite cancelada após os incidentes.

O promotor Diego Iglesias, chefe do Unit Against Drug-Trafficking da Procuradoria Geral (Procunar) e a Guarda Costeira estão envolvidos na investigação.

A Dell Producciones SA, empresa que tambem faz o festival Creamfields Argentino, obteve alvará para 13,000 e até as 3h de domingo contabilizou 10,900 ingressos coletados.

A polícia está convocando o público para ajudar nas investigações. Testemunhas disseram que as vítimas apresentavam sinais "consistentes com uso de ecstasy, metanfetamina ou designer drugs."

A organização do evento postou em sua fanpage uma nota de condolências às famílias das vítimas e avisou sobre o cancelamento da segunda noite do festival.

Incidentes semelhantes em festivais de música preocupam cada vez mais. Recentemente um jovem de 21 anos morreu de overdose no Ultra Music Festival.

Foto: Reprodução

Load the next article
Loading...
Loading...