Menu
Home Latest News Menu
Features

Conheça Pink Panda DJs em uma entrevista exclusiva

Pink Panda foi destaque de uma recente capa da Mixmag Brasil

  • Mixmag Team
  • 9 February 2021

PINK PANDA virou sinônimo de remixers altamente requisitados no circuito internacional. Carregam na bagagem uma bela lista de produções pra ninguem botar defeito.

Recentemente (em 2020) os Pandas, que foram recente capa da Mixmag Brazil, conquistaram não só a invejável posição #82 no famoso ranking dos Top 100 da DJ Mag Top 100 como tambem garfaram bons apoios de radio shows internacionais, espalhando suas músicas e visual marcante para os quatro cantos do planeta.

Eles tambem já remixaram para big names como David Guetta, P!Nk, Anne-Marie e Bruno Mars, graças a seu som com vibe perfeita para clubs e festivais.

O remix do álbum de Bruno Mars & Cardi B, ‘Finesse’, em particular, ficou cinco semanas como nº 1 nos charts do Beatport, fora lançamentos em grandes gravadoras como Spinnin ’Records e Armada Music, batando milhões de streams a cada lançamento.

No assunto shows ao vivo, os Pandas são requisitados mundialmente e recentemente fizeram uma grande turnê na China e em lugares como Tailândia, Indonésia, Japão e Índia.

Conseguimos trocar umas idéias com os caras para conhecer um pouco mais dessa incrível trajetória de sucesso. Confira a seguir!

Conte sua história para o público brasileiro que talvez ainda não conheça o projeto. Como começaram na Dance Music?

Começamos a tocar como DJs enquanto éramos bastante jovens em Londres e fomos inspirados pela cena house, principalmente durante seu crescimento e nos conhecemos quando éramos residentes no mesmo clube.

Ambos tocávamos House e uma variedade que ia de Dancehall a Hip Hop em pistas diferentes …

Fomos apresentados pelo gerente do club na época, Steve, e começamos a produzir música juntos em casa e a tocar juntos focando exclusivamente em House / Bigroom / Trap na Ministry Of Sound às sextas-feiras.

Começamos a lançar músicas e tocar sets com o nome Pink Panda e o resto é história!

Quais artistas inspiraram vocês a escolherem a Dance Music como carreira profissional?

Curtimos tantos artistas!

Comercialmente, acho que Calvin Harris é um nome que certamente exerceu grande influência sobre nosso trabalho ao longo desses anos.

Ele é um verdadeiro artista e realmente não se limita a um estilo ou subgênero.

Vocês alcançaram a posição 82 no famoso ranking dos Top 100 da DJ Mag, definitivamente um marco para qualquer artista de Dance Music no mundo.

Como isso está impactando a carreira e quais são os planos para alcançar o cobiçado primeiro lugar?

Desde que alcançamos esse destaque, acho que o mais importante é que muito mais gente percebeu que estamos realmente nos tornando conhecidos globalmente e agora nos levam bem mais a sério.

Obviamente, isso impulsionou nosso nome e definitivamente gerou um bom impacto em nossa agenda de turnês.

Estamos muito gratos por tantos fãs terem votado na gente! Mostrar amor assim nos deixa muito emocionados.

Definitivamente, queremos subir na parada ano após ano, mas não podemos realmente controlar isso, então vamos continuar dando tudo o que podemos para nossa música e shows ao vivo e deixar as pessoas decidirem.

Vocês já trabalharam com algumas das maiores gravadoras do mundo como Armada, Universal e Spinnin’.

Que conselho vocês poderiam dar a jovens artistas que se encontram lutando para lançar música e serem notados?

Persistência é a chave!

Não se deixe abater, concentre-se em fazer suas produções realmente se destacarem e NÃO SIGA A MULTIDÃO!

É mais importante do que nunca tentar desenvolver seu próprio som em vez de perseguir as paradas.

Como tem sido para vocês a quarentena e o lockdown? Como conseguiram se manter produtivos e criativos durante esses tempos infelizes que atingiram duramente toda a população global?

Sim, nós nos enterramos no estúdio durante o lockdown.

Produzimos mais de 20 faixas novas e selecionamos 10 para lançar em um EP duplo chamado “Plan Perfect“ em 2021.

Por causa de nossa turnê na China nos últimos anos, conquistamos muitos amigos por lá e decidimos colaborar em novas músicas refletindo o som de hoje lá fora ...

O EP é uma mistura de New Rave, Bass House, Bigroom e Hardstyle...

Foi tão divertido fazer faixas mais pesadas para clubs de novo depois de me passarmos tanto tempo em ideias mais comerciais desde 2019!

Com os eventos ainda parados na maior parte do mundo, vemos que vocês andam tocando muito na China. Como está sendo se apresentar ao vivo para milhares de fãs de novo?

Sim, nós temos muita sorte em poder continuar fazendo nossas turnês pela China. Tem sido uma jornada e tanto…

No Reveillon desse ano de 2020 nós encabeçamos a maior festa do ano ao lado de Carta, Lizzy Wang e um monte de outros amigos em um show para 50.000 pessoas. Foi muito louco!

E os planos para 2021 em diante, o que podem conosco? Alguma colaboração ou mesmo uma turnê brasileira na programação?

Sim, de fato! Mal podemos esperar para vir ao Brasil festejar com vocês!

Ainda não podemos falar sobre nossos planos, mas podemos dizer que definitivamente vamos aparecer por aí em 2021 e os planos que estamos formatando envolvem coisas realmente muito legais!

Nos vemos no Brasil muito em breve!

Em termos de música, temos algumas colaborações muito empolgantes em andamento com artistas que admiramos muito e dos quais somos fãs há anos, então não poderia estar mais entusiasmados!

Follow Pink Panda on Instagram

Follow Pink Panda on Facebook

Follow Pink Panda on Soundcloud

Photos: Divulgação Pink Panda

Load the next article
Loading...
Loading...