Menu
Home Latest News Menu
News

Felix Cartal & Kiiara lançam novo single 'Happy Hour'. Curta agora!

Novo single 'Happy Hour' saiu nessa Sexta pela Physical Presents

  • Mixmag Team
  • 5 February 2021
Felix Cartal & Kiiara lançam novo single 'Happy Hour'. Curta agora!

Com uma criação pop brilhante, Felix Cartal está de volta, dessa vez com a celebrada cantora Kiiara em seu mais novo single 'Happy Hour'.

'Happy Hour', que já disponível através da Physical Presents, é uma música de energia positiva, que coloca o ouvinte pra cima, um hino perfeito para 2021.

Comentando sobre o novo lançamento, Felix Cartal diz:

"A ideia e a letra dessa música foram criadas durante uma sessão de composição na Noruega. Acho que meu tempo na Escandinávia foi realmente benéfico para o meu processo de composição, porque eles têm essa abordagem fácil de escrever pop.

Tivemos um insight quando começamos a pensar em justapor 'Happy Hour' com letras mais sombrias. Tudo se encaixou quando descobrimos como atacá-la, no que eu chamo de meu 'hino de perdedor positivo'.

Parecia meio pop, mas meio que não convencional, e ter Kiiara nele era irreal, porque eu senti que sua música pop tem a mesma qualidade imprevisível. ”

Kiiara tambem comentou sua colaboração:

"Félix e eu estávamos querendo trabalhar juntos em uma música original nossa há anos. Sempre fui fã do trabalho dele.

Lembro-me dele me mandando um remix da minha música 'Feels' alguns anos atrás e eu fiquei maravilhada.

Estou muito feliz com nossa nova música 'Happy Hour'. É um hino emo melodramático (lol, essas são as nossas especialidades)."

Felix Cartal

Com mais de 270 milhões de plays no Spotify e números subindo sem parar, Felix Cartal, artista de Vancouver, tem três singles de platina "Get What You Give", "Love Me" e "Mine" em seu currículo, bem como um prêmio de Dance Recording of the Year em Junos 2020.

Sua música tem sido apresentada nos principais canais do Youtube Trap Nation, Mr. Suicide Sheep, Mr. Revillz, Chill Nation, Selected e xKito, entre outros, acumulando mais de 90 milhões de visualizações até agora.

O artista também recebeu support de Danny Howard e Diplo & Friends da BBC Radio 1. O SiriusXM Chill também apoiou vários singles, enquanto seu programa de rádio Weekend Workout foi apresentado no programa Diplo's Revolution da SiriusXM.

Felix colaborou com vários artistas grandes como Kaskade, R3HAB e Gallant; além disso, ele fez remixes oficiais para Selena Gomez, Zedd, Galantis, Dillon Francis, MØ, Ellie Goulding, Diplo e, mais recentemente, Anne-Marie & Doja Cat, bem como "Older" de Daya & Shallou.

Kiiara

Kiiara explodiu com o single "Gold" que alcançou #5 nos Top 40 da Billboard nos EUA e bateu mais de 675 milhões de streams. No total, ela acumulou mais de 2 bilhões de streams online.

A cantora foi apresentada por vários nomes grandes da indústria musical, incluindo David Guetta, Linkin Park e Cheat Codes. Ela também colaborou com blackbear no single "So Sick", que foi recentemente remixado por Martin Jensen.

'Happy Hour' é o primeiro lançamento desde seu álbum de estreia 'lil kiiwi' que saiu em outubro de 2020.

Follow Felix Cartal on Facebook | Instagram

Follow Kiiara on Facebook | Instagram

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...