Menu
Home Latest News Menu
News

DJ & Producer FIIN lança single 'A Better Way' pela Ultra Records

Curta o novo som de FIIN, um dos nomes mais quentes da cena eletrônica de Miami!

  • Mixmag Team
  • 8 February 2021
DJ & Producer FIIN lança single 'A Better Way' pela Ultra Records

Talento quente da nova cena eletrônica de Miami, FIIN faz uma estreia marcante em 2021 com seu novo single 'A Better Way', que chega com a assinatura da renomada Ultra Records.

A faixa abre com melodias etéreas e sintetizadores instrumentais, com uma vibe viajante e groovy que o produtor descreve como uma relaxante tarde de domingo.

Os vocais tribais adicionam um toque de misticismo à faixa, levando os ouvintes a sentirem como se estivessem curtindo um dia relaxante numa bela e paradisíaca praia.

O single se soma à série de recentes singles que FIIN, incluindo 'Days Like This', 'Everything' com Nathan Nicholson, 'Le Crocodile' e 'Still In The Storm' com Brigado Crew e Jinadu.

O artista comentou o lançamento:

"Uma faixa muito simples, mas cada som está onde precisa estar. Para mim, é a faixa perfeita para curtir um dia de domingo à tarde, meu dia favorito da semana."

FIIN ganhou destaque como o mais jovem residente do Heart Nightclub de Miami e tocou ao lado dos melhores DJs do planeta.

Desde então, ele já apresentou seus sets em b2b com nomes como Paco Osuna, Marco Faraone, Hot Since 82, Technasia, Butch, Bontan e Sis.

A música do FIIN tem um estilo sexy, suave e groovy, com produção ousada e ao mesmo tempo eclética, porem sem perder a originalidade.

O artista já fez tours na América do Norte, Europa e América do Sul, tocou no BPM Festival, WMC e em vários outros points e eventos.

Follow Fiin on Facebook | Instagram

Images: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...