Menu
Home Latest News Menu
News

Burn Residency anuncia Nastia como mais nova mentora do programa

Estrela ucraniana no front da maior competição de DJs do planeta

  • Mixmag Team
  • 8 March 2018

Depois de nomes como Luciano, Seth Troxler, Carl Cox, Pete Tong e Loco Dice, o Burn Residency - maior competição de DJs do planeta - anuncia Nastia como mais nova integrante do time de mentores do programa.

O anuncio chega em meio às comemorações do Dia Internacional da Mulher e na véspera do encerramento do período de inscrições do Burn Residency 2018, que vai até 20 de Março próximo. Inscreva-se aqui!

Dona do label Propaganda e estrela no line up dos principais clubs e festivais internacionais, Nastia chega para reforçar um time pra lá de pesado, formado por alguns dos maiores nomes da dance music mundial.

O Burn Residency busca descobrir novos talentos da dance music, oferece um prêmio de €100.000 de investimentos na carreira do vencedor e a oportunidade de se apresentar para líderes da indústria musical no International Music Summit, o IMS Ibiza, principal evento de música eletrônica do mundo.

As inscrições estão abertas até 20 de março e esse ano participantes da Rússia, Turquia, Itália, Noruega, Polônia, Romênia, Espanha, Hungria, Brasil e Suécia podem participar do programa.

Os finalistas serão treinados e orientados por uma série de figuras importantes da dance music, incluindo nomes como Luciano, Seth Troxler, Loco Dice e Nastia.

No ano passado, o DJ turco Furkan Kurt foi o vencedor, selecionado por estrelas como Carl Cox, Pete Tong e Luciano. Furkan conquistou residências nos clubs Klein, Lucca, Drone e no Flamme, em Istambul.

Curta abaixo o cover mix de Nastia para a capa da Mixmag inglesa e assista um set gravado ao vivo no The Lab Ibiza em 2017!

Assista uma entrevista exclusiva do DJ Luciano, onde ele explica as oportunidades que um programa internacional como o Burn Residency oferecem à jovens artistas brasileiros aqui!

Photos: Kevin Lake

Load the next article
Loading...
Loading...