Menu
Home Latest News Menu
News

Inscrições para o BURN Residency 2018 estão abertas

Você pode ganhar €100,000 para investir na carreira de DJ e residência em top clubs de Ibiza

  • Mixmag Team
  • 22 February 2018
Inscrições para o BURN Residency 2018 estão abertas

Você já pode concorrer a uma chance de ganhar a oitava edição do BURN Residency.

O programa, que busca descobrir e ajudar novos talentos da dance music a alcançarem o sucesso, oferece um prêmio de €100.000 de investimentos na carreira do vencedor e tambem dá aos finalistas a chance de tocar nos melhores clubs de Ibiza.

As inscrições estão abertas até 20 de março e esse ano participantes da Rússia, Turquia, Itália, Noruega, Polônia, Romênia, Espanha, Hungria, Brasil e Suécia podem participar do programa.

Eles serão treinados e orientados por uma série de figuras importantes da dance music, incluindo nomes como Luciano, Seth Troxler e Loco Dice.

No ano passado, o DJ turco Furkan Kurt foi o vencedor, selecionado por estrelas como Carl Cox, Pete Tong e Luciano. Furkan conquistou residências nos clubs Klein, Lucca, Drone e no Flamme, em Istambul.

O vencedor anterior, Lollino, lançou música pela Bedrock de John Digweed, virou DJ frequente no club HYTE, já tocou no lendário Amnesia ao lado de Carl Cox, Richie Hawtin e Dubfire, e lançou um programa de rádio semanal na Ibiza Sonica.

Saiba mais sobre o programa aqui e não perca tempo: as inscrições se encerram em 20 de março!

Assista abaixo o set de Seth Troxler direto da festa de lançamento do Residency 2018 na Polônia.

Load the next article
Loading...
Loading...