Menu
Home Latest News Menu
News

Vini Pistori marca presença mais uma vez na label húngara Secret Fusion

Desta vez ele apresenta 'Vampire', uma das 10 faixas do VA VA.LUES 03

  • Eliezer de Souza
  • 10 February 2022
Vini Pistori marca presença mais uma vez na label húngara Secret Fusion

Vini Pistori está de volta à Secret Fusion com “Vampire”, track que chegou às plataformas de compra no dia 04 e é uma das faixas do novo VA do selo, VA.LUES 03.

Vini avisa ainda que o compilado é apenas um ‘esquenta’ para seu novo EP que deve ganhar vida pelo selo hungaro ainda nesse semestre.

Não é exagero dizer que o produtor tem ganhado cada vez mais visibilidade internacional com sua habilidade de transitar com maestria entre os estilos mais indie e melódicos do House ao Techno.

Prova disso, é que paralelo ao lançamento no selo húngaro, ele também retorna para a Dantze no mesmo dia, com o EP Sacred Days.

Criativo, retrô e afiado, Vini já conquistou alguns marcos importantes em sua jornada artística.

Seu portfólio musical não nos deixa mentir: Monaberry, Connected, Paradiso, Calypso, OMENI, Warung Recordings e Mumbai Records são alguns exemplos. Além de suportes como o Âme, Alex Medina, Curses, Echonomist, Jennifer Cardini e Damon Jee.

Já na Secret, a gravadora especializada em Indie e Dark Disco, o artista já tinha lançado o single “Odyssey” e poucos meses depois, o EP Never End.

Focado em inovar-se dentro da esfera, em “Vampire”, o produtor paulista apresenta uma faixa séria e com uma atmosfera de energia assombrosa como se fosse um recorte de um filme do Tim Burton. Ponto alto fica na antítese do break com o restante da música.

A faixa ainda não chegou à todas as plataformas digitais, mas você pode conferir uma prévia logo abaixo pelo Beatport:

Follow Vini Pistori on Instagram & Soundcloud

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...