Search Menu
Home Latest News Menu
News

Victor Lou “numa nice” após dois lançamentos bombásticos em novembro

“I’m Flying” e “Laurinha” chegaram fazendo barulho dos bons na cena

  • Marllon Gauche
  • 3 December 2021
Victor Lou “numa nice” após dois lançamentos bombásticos em novembro

Conhecido como o “shark” da cena eletrônica, o DJ e produtor Victor Lou chegou naquela fase da carreira onde consegue deixar os fãs na maior expectativa para novos lançamentos — e dois deles que estavam sendo muito aguardados pelo público de pista foram lançados recentemente.

Primeiro chegou “I’m Flying”, faixa que marcou sua primeira collab com outro nome talentoso da cena, Slow Motion. Lançada no dia 13 de novembro pela gigante Astralwerks — que vem assinando faixas de Vintage Culture, ZHU, Marshmello e outros — a track recebeu ainda um clipe que envolveu até salto de paraquedas; no Spotify, já alcançou mais de 80 mil plays em poucos dias

Sem muito descanso, o shark atacou novamente com uma outra collab de peso, dessa vez ao lado de Malive.

“Laurinha” é uma verdadeira bomba pras pistas, tem um groove potente e traz samples dos vocais icônicos de Lauryn Hill — e assim como na música anterior, também teve clipe muito bem elaborado e produzido no melhor estilo “Peaky Blinders”.

Lou comentou sobre essas novidades: “Lançar duas músicas e dois clipes em um só mês foi um desafio e tanto para mim e toda a equipe, mas acredito fielmente que conseguimos atingir um outro patamar de entrega.

Feliz também porque muitos DJs vem tocando as músicas nessa retomada, principalmente a Laurinha, que já estava rodando há pelo menos dois anos. Inclusive, quem quiser, pode pedir a demo no meu inbox”, comentou Lou.

Então, bem, partiu lotar a DM do shark! E se você conhece a natureza do tubarão, sabe que podemos esperar mais um ataque surpresa a qualquer momento. Que não demore!

Follow Victor Lou on Instagram e Facebook

Photo: Divulgação

Loading...
Loading...