Menu
Home Latest News Menu
News

Confira a nova produção explosiva de Molothav, “Release Yourself”

Faixa lançada na sexta (26) chegou assinada pela Ugly Bear Records

  • Laura Stetner
  • 30 November 2021
Confira a nova produção explosiva de Molothav, “Release Yourself”

Um sentimento em comum entre todos os clubbers: a saudade de dançar.

Molothav apresenta seu novo single, “Release Yourself” em homenagem a esse querer coletivo, a saudade das pistas e a urgência em dançar como se não houvesse amanhã.

A música, que saiu pela gravadora Ugly Bear Records - focada em lançamentos de House e Tech House - resgata a essência do Tech House de pista com bastante energia no bass e no groove.

Os vocais são a cereja do bolo para o momento quase pós-pandêmico que estamos enfrentando agora.

“Release Yourself é uma track especial que tem um significado real total pra mim. A mensagem da música, 'It's time to be free' é literalmente um grito de liberdade.

Depois de quase 2 anos de pandemia, muito tempo sem encontrar com as pessoas na pista de dança, de poder olhar olhos nos olhos.

Essa música não poderia ser lançada num momento melhor, pois agora as restrições impostas estão sendo retiradas e a sensação é exatamente essa: hora de se libertar!”, conta a artista.

Molothav who?

Thaís Hartmann, aka Molothav, vêm apresentando suas próprias produções desde 2017 e os resultados do combo paixão + influências aparecendo.

Seu background musical veio de berço, os pais foram responsáveis por apresentarem artistas como Donna Summer, Bee Gees e Pet Shop Boys, que hoje refletem em seu trabalho com a música eletrônica.

Seus últimos lançamentos tem sido na maioria de forma solo, mas ela também possui uma track em parceria com Feitoza, releases estes que foram assinados por labels como Muzenga, Klandestine, MixFeed, Endless Music/Hub Recs e podem ser conferidos nas plataformas digitais de áudio.

Follow Molothav on Instagram & Facebook

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...