Menu
Home Latest News Menu
News

61 pessoas ficam presas dentro de um pub por três noites após show da banda de tributo ao Oasis

Grupo ficou preso devido a neve depois de viajar para ver show no pub mais alto do Reino Unido

  • Mixmag Team
  • 2 December 2021
61 pessoas ficam presas dentro de um pub por três noites após show da banda de tributo ao Oasis

61 pessoas, incluindo os próprios membros da banda Noasis, cover do Oasis, ficaram presos dentro do The Tan Hill Inn por três dias devido à forte nevasca.

A maioria dos 61 visitantes que tiveram que permanecer dentro do pub em Yorkshire Dales, o pub mais alto do Reino Unido, a 1.732 pés acima do nível do mar, já saiu.

O pub de Yorkshire Dales foi dominado pela neve causada por Storm Arwen, o que fez com que a galera que viajou para o local para assistir a uma banda de tributo ao Oasis, ficasse presa dentro do local, sem ter como voltar para casa.

A nevasca gerou montes de neve de até três metros, tornando-se necessário a construção de um túnel da porta da frente, enquanto as estradas permaneceram inacessíveis durante o fim de semana devido a cabos de energia destruídos.

A maioria dos convidados que ficaram presos, incluindo quatro cachorros, dormiam em colchões no chão e sofás do bar.

O grupo assistiu a filmes em um projetor, curtiu o bar e curtiu às apresentações acústicas da banda de homenagem ao Oasis, que ficou retira no local com eles.

Os proprietários do pub forneceram todas as refeições gratuitamente, ou com baixo custo, para subsidiar despesas. Eles continuaram a cobrar normalmente pelas bebidas.

Uma pessoa tuitou: "Espero que os chefes deles tenham lido esta história, caso contrário, 'desculpe, não posso trabalhar, estou preso em um bar' vai soar como a pior desculpa de segunda-feira de todos os tempos".

Esta não é a primeira ou a mais longa neve do pub. Em 2013, os visitantes ficaram presos no pub por cinco dias após uma forte nevasca

[Via: Guardian]

Load the next article
Loading...
Loading...