Menu
Home Latest News Menu
News

Victor Alc retorna à ACRBTC com a dinâmica 'Summon Purpose'

Single é o terceiro lançamento do artista pelo selo, sucedendo o EP 'Remember' e a faixa 'Bomday'

  • Redação
  • 4 April 2024
Victor Alc retorna à ACRBTC com a dinâmica 'Summon Purpose'

Victor Alc é um artista que se diferencia na indústria fonográfica, não apenas pelo talento, boas referências e sonoridade disruptiva que apresenta, mas principalmente por agregar propósito a tudo isso.

O artista baiano chegou retomando a música com significado, aquele som que te toca de dentro para fora, diz o que parecia indizível para, após envolver o interior, mover o exterior. Esse propósito ganha ainda novas nuances com a chegada de 'Summon Purpose', assinada pela ACRBTC.

A faixa reforça sua intenção de criar produções profundas, que se conectam com o público e proporcionam bons momentos na pista.

Esse objetivo vem sendo trabalhado em produções anteriores e atingido seu propósito com maestria, como vimos em 'Desmancha', parceria com Jhaca e, em 'Sudamerica', que marcou sua estreia no renomado selo italiano Moblack Records e conquistou suporte massivo de Keinemusik.

Agora, com 'Summon Purpose', o artista convoca novamente ao sentir, propondo ao ouvinte um mergulho interior, entendendo o que há dentro de si e despertando para o senso de propósito, com determinação e energia.

A mensagem se revela no vocal impactante, mas toma maiores proporções com a melodia intensa, que une diferentes estilos, com linhas progressivas, elementos de Deep House, synths e até percussões afro.

Ao final, fica ainda mais claro que categorizar Victor Alc é desimportante, afinal, sua música diz muito mais do que caixas que podemos colocá-lo.

Siga Victor Alc no Instagram

Photos: Workvisuals

Load the next article
Loading...
Loading...