Veterano da cena eletrônica, Fabrice Lig apresenta ‘Dirty Cat’ para o selo de Kolombo
'Dirty Cat' saiu pela Otherwise Records com vibe de pista e gosto de criatividade
A Otherwise Records segue como um refúgio dançante para o Kolombo, onde ele pode divulgar os seus lados de A a Z e, também, apresentar ao cenário a sua curadoria, que envolve artistas que vão muito além de um simples Tech e trazem ideias refrescantes para os cases e para as pistas.
Em seu trigésimo lançamento, a label apresenta o trabalho de Fabrice Lig, um artista que escolheu o prestígio ao invés da grife e virou, ao longo de duas décadas de carreira, uma autoridade no cenário internacional, através de seu Tech House debochado, dinâmico e pisteiro.
COVER STORY | RENATO RATIER: saiba como a arte e a música ajudaram a formar um dos DJs mais versáteis da cena eletrônica mundial
No EP "Dirty Cat", o DJ e produtor belga embarca em arranjos sincopados, com elementos meio glitchy e linhas de baixo que dão um ar minimalista às suas menções ao oldschool. Isso é perceptível de maneira singular nas duas original mixes do EP, "Dirty Cat" e "Funky Bitches".
O trabalho tem como cereja do bolo um remix colaborativo entre Kolombo e o nosso conterrâneo Fran Bortolossi, que deram sua visão à faixa "Funky Bitches". Aqui eles propõem uma versão que mantém o aspecto hipnotizante do EP e, ao mesmo tempo, traz uma bateria mais densa.
Ouça agora:
Follow Fabrice Lig, Kolombo, Fran Bortolossi on Instagram.
Photos: Divulgação