'Spiritual House Jam' é a definição para a nova faixa de Bruno Furlan pela Fool’s Gold Records
Faixa original de Goodie Mob ganha roupagem de House
“Senhor, por favor, venha e me salve; eu quero ser livre, totalmente livre,
Eu não vou deixar este mundo me preocupar; porque eu quero ser livre, completamente livre.”
A letra acima, da faixa “Free”, foi composta por Goodie Mob, um grupo americano de Hip-Hop da Geórgia, Estados Unidos. Lançada em 1995 e inserida no álbum Soul Food, a faixa acaba ganhar uma nova versão pelos talentos de A-Trak, Lee Foss e vocais de Uncle Chucc, com direito a um remix arrasador de Bruno Furlan; tudo isso pela Fool 's Gold Records.
COVER STORY | RENATO RATIER: saiba como a arte e a música ajudaram a formar um dos DJs mais versáteis da cena eletrônica mundial
A versão original traz uma faixa lenta e contemplativa, elucidando as intempéries da vida humana na Terra e claro, nós, como seres humanos, inventamos e reinventamos maneiras de comunicar da melhor forma assuntos que seguem relevantes ao nosso coração.
O remix de Bruno Furlan segue esse sentimento, pois a letra e o talento sensível do produtor nos permite relembrar mais uma vez o porquê de sentirmos a necessidade intrínseca de nos conectar com a arte e fazer dela a nossa própria regra.
Em batidas que conversam com a era dourada da House Music e uma linha de baixo sofisticada, Bruno encaixa os vocais de Uncle Chucc com maestria, entregando ainda notas que fazem o público se entregar para a obra instantaneamente.
Após o sucesso do EP “Bongoloco”, Furlan dá sequência aos lançamentos do ano deixando o público com gosto de quero mais.
O remix de Bruno Furlan de “Free” está disponível no Beatport.
Follow Bruno Furlan on Instagram.
Photos: Divulgação