Search Menu
Home Latest News Menu
News

Um fim de ano agitado para Felipe Brizzi

Apesar de novo no mundo da produção, ele vem entregando ótimas faixas de Tech House

  • Marllon Gauche
  • 21 December 2020
Um fim de ano agitado para Felipe Brizzi

A classe artística sofreu e muito com os percalços de 2020, mas ainda assim alguns artistas chegaram na reta final do ano com um balanço bastante positivo.

É o caso do novato Felipe Brizzi, artista que precisa dividir a carreira artística com a profissão de médico, ou seja, os plantões não ficam apenas no estúdio.

Porém, desde que a pandemia começou, ele conseguiu lançar pelo menos nove tracks, entre elas participando das compilações da Nothing But, colaboração com Thayana Valle, remix para Tough Art, pela Extraklasse Records, além do single 'The Key', pela Blacktone, que se aproxima dos 50 mil plays no Spotify.

Para fechar a agenda e encerrar o atendimento, Brizzi entregou “Kick Back” em um novo VA da Muzenga Records, a label de Gustavo Mota e Bruno Mattos, que é uma das grandes referências da cena Tech House nacional.

'Kick Back' é uma track com poucos elementos, mas tem um groove infeccioso, além de vocais femininos e masculinos se intercalando que garantem a dinâmica da faixa.

O lançamento vem acompanhado de outras 36 faixas originais.

Mas o horizonte ainda revela outros lançamentos importantes ao artista, que está apenas no começo da sua trajetória.

No dia 24 de dezembro ele integra o VA da WarBeats Rec., já em janeiro lança seu remix para “Puerta de Atocha” de ChamDiaz pela WDT REC, e ainda tem outro single pela Blaah! Records, nova gravadora comandada por Deeft.

Conecte-se com o artista para acompanhar seus lançamentos sempre potentes para o dancefloor.

Follow Felipe Brizzi on Facebook

Follow Felipe Brizzi on Instagram

Follow Felipe Brizzi on Soundcloud

Follow Felipe Brizzi on Spotify

Loading...
Loading...