Menu
Home Latest News Menu
News

Em grande forma criativa, Kolombo apresenta Super Free EP

Lançamento oficial é no dia 25.12

  • Marllon Gauche
  • 18 December 2020
Em grande forma criativa, Kolombo apresenta Super Free EP

A pandemia foi um desafio para todos nós, principalmente por nos fazer ficar trancafiados em casa, com pouco ou quase nenhum contato com a vida externa.

Para os produtores musicais, a saída foi então se conectar com o próprio interior, buscar inspirações nas memórias guardadas e nos momentos vividos.

É o que o DJ e produtor belga Kolombo vem fazendo nos últimos meses.

Em junho ele deu vida a uma nova gravadora, Otherwise Records, e por lá concentrou toda sua criatividade para lançar os três primeiros EPs que vieram em sequência: Remember, All Flow Rhythm Stack e Against The Law.

Depois dessa tríade, a Otherwise seguiu seu caminho trazendo outros produtores próximos de Kolombo para o catálogo do selo, mas o encerramento de 2020 se dará novamente com o seu talento.

Lançado exatamente no dia do Natal, Super Free EP chega no dia 25 de dezembro com duas faixas originais que nos fazem lembrar de grandes tracks já lançadas por ele no passado.

“Super Free” tem um tom sério, com notas graves e um vocal incessante que faz nosso corpo balançar, já “So Sexy” carrega uma estética futurista e até um pouco psicodélica graças a presença de synths mais ácidos.

Enquanto o release date oficial não chega, você pode ouvir os previews e garantir a sua cópia logo abaixo:

Follow Otherwise on Facebook

Follow Otherwise on Instagram

Follow Otherwise on Soundcloud

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...