Menu
Home Latest News Menu
News

Adesso Music, de Junior Jack, aposta na energia e no talento de Virak

'Sugar', que recebeu rework do headlabel, lança oficialmente dia 15 de janeiro

  • Marllon Gauche
  • 21 December 2020
Adesso Music, de Junior Jack, aposta na energia e no talento de Virak

Inovar e se reinventar.

Estas são duas palavras que acompanham a carreira do italiano Junior Jack, responsável por lançar algumas das melhores tracks logo após os anos 2000 — basta se lembrar de 'Stupidisco' ou 'My Feeling'.

E é neste ciclo de reinvenções que ele também descobre novos talentos ao longo do tempo, o mais novo deles é o DJ e produtor francês Virak.

Virak vem escrevendo suas história desde 2006, marcando presença em clubs importantes da França, como Les Caves (Courchevel) e Le Milk (Montpellier) — começou a exportar seu talento para o mundo quando conquistou residência no Café Del Mar Phuket, na Tailândia, e também no Shelter Phuket, onde dividiu espaço com Sven Vath, Marco Carola e outros.

Vendo que o artista adquiriu uma experiência e maturidade digna dos maiores pesos-pesados da House Music, Junior Jack resolveu convidá-lo para sua mais nova gravadora, Adesso Music.

Ele então trabalhou em cima de uma de suas faixas, “Sugar”, e o resultado não poderia ser outro a não ser fantástico; a faixa tem uma bateria ousada e uma atmosfera profunda que se destaca ainda mais com os doces vocais presentes que servem de entrada para as percussões.

O lançamento oficial é apenas no dia 15 de janeiro, mas você já pode conferir um preview da faixa através do Beatport.

Follow Adesso Music Facebook

Follow Adesso Music Instagram

Follow Adesso Music Soundcloud

Load the next article
Loading...
Loading...