Um é pouco, dois é bom, três é demais: a festa ATELIÊ realiza sua terceira edição no dia 17 de maio
No lineup, artistas internacionais gabaritados como Mr. Ho, George Smeddles e Mala Ika, além de Seed Selector e Nana Kohat; saiba todos os detalhes
Unindo os quatro pilares da expressão artística, a festa ATELIĒ celebra sua terceira edição em São Paulo. Moda, música, arte e visuais se encontram entrelaçados no conceito do evento que vem causando um burburinho dos bons na cidade.
No dia 17 de maio, a label party apresenta uma edição competente e um line up imperdível. Estamos falando de Seed Selector, Nana Kohat, Mala Ika (FR), George Smeddles (UK) e Mr. Ho (HK).
Tendo trazido nomes imponentes em edições anteriores como Paige Tomlinson (UK), Mateo Dufour (ARG), Agustín Clark (UY), entre outros, a ATELIĒ vem se consolidando entre o público com uma curadoria que vai além da esfera musical, oferecendo qualidade e refinamento em artes visuais, exposições de arte e moda com stylists que irão desenvolver cápsulas exclusivas refletindo o conceito criativo desta edição.
Com um time potente, a ATELIĒ convidou Vinicius Gon que será responsável pela direção de conteúdo, enquanto a direção criativa ficará por conta do LMF Studio, que elenca Julia Morelli (55 SP) e SIZ Studio como curadores da galeria de arte e da direção de arte, respectivamente.
Read Next | Primeiro museu Disco da Itália está prestes a abrir em Riccione, o Museo Discoteca (MUDI)
A fotógrafa Mariana Valente se junta ao time à frente da direção de imagem, e irá retratar o encontro do orgânico e do produto, do natural em confluência com a produção humana.
Um diferencial da ATELIÊ é que toda a parte criativa do seu visual faz com que o público se sinta de fato em um evento de arte, um local onde a expressão humana é abraçada em todas as suas nuances reverberando em memórias pra lá de criativas.
Ingressos disponíveis através do link.
Follow ATELIĒ on Instagram.
Photos: Helena Ramos / Ivi Maiga Bugrimenko / Kimberly Photo
COVER STORY | Arte Revolucionada: como Mind Against vem remodelando todos os tipos de fronteiras musicais