Menu
Home Latest News Menu
News

UAM na Europa: Mau Angelo fala sobre o bom momento dos artistas do casting

Bervon e Ortus tocaram recentemente em evento realizado em parceria com o ADE

  • Louise Lamin
  • 27 October 2022
UAM na Europa: Mau Angelo fala sobre o bom momento  dos artistas do casting

Trabalhar com management vai além de gerenciar carreiras artísticas. Como dito pelo próprio Mau Angelo, head da UAM Manager, é uma função que lida com sonhos e portanto toda a confiança depositada pelos artistas no negócio eleva ainda mais o nível de responsabilidade da agência. E ao que tudo indica, essas expectativas vêm sendo cumpridas com louvor.

Após ter Ella De Vuono orgulhosamente comandando o palco Dance New Order, no Rock In Rio, e Ekanta representando no festival Planeta Brasil, em Belo Horizonte, chegou a vez de dois outros nomes do time brilharem em um festival de prestígio internacional.

Bervon e Ortus foram convidados para integrar o mais recente showcase da Kaligo Records, que integrou a programação oficial do ADE (Amsterdam Dance Event), considerada a maior conferência de música eletrônica do mundo.

Mau afirma que passar esses últimos dias no ADE foi um sonho, mas tudo resultado de um trabalho feito com muito cuidado até aqui: “A equipe é muito dedicada e os artistas muito talentosos. Tenho orgulho pleno de cada um deles por tanta dedicação e amor à música e sou muito feliz em ter a oportunidade de coordenar toda nossa estrutura”, pontua.

A gig que comentamos acima aconteceu no dia 23 de outubro, no 50:Hertz Techno Cafe (Lunar Bar), em Amsterdam. Além de Bervon e Ortus, completam o line-up do showcase outros talentos da Kaligo: Melgazzo (headlabel) Copini, New The Beat e Raphael Piperno.

Mau Angelo reforça ainda que essa conquista é a junção dos relacionamentos feitos no Brasil e da capacidade de nossos artistas em construir bons lançamentos.

"Conseguimos atrelar isso ao momento de crescimento da agência, que conta com uma estrutura para acompanhar e direcionar de perto todas as etapas de carreira dos representados”.

E sobre a festa em si, não tinha como ser melhor. “Foi maravilhoso. Ortus fez um warm up digno e Bervon fechou com maestria. O local estava lotado e muita gente foi pq sabiam que estaríamos lá, desde fãs dos artistas até parceiros da agência. Inclusive, em primeira mão, já posso anunciar que teremos um showcase da agência ano que vem por lá. É só o início de grandes projetos que projetamos para Europa a partir de 2023”, revela o manager.

Pela frente, dia 15 de dezembro, também acontecerá um showcase da própria UAM diretamente no D-Edge, com 5 artistas do casting formando o lineup.

Para acompanhar de perto essas novidades, siga a UAM Manager no Instagram.

Photo: Reprodução

Load the next article
Loading...
Loading...