Menu
Home Latest News Menu
News

Sam Blacky lança 'Move Like That', single inspirado nos ritmos quentes latinos, pela Terms & Conditions Records

Som novo 'Move Like That' saiu pelo selo da dupla mexicana Tom & Collins. Ouça now!

  • Juliana Dias
  • 21 October 2022
Sam Blacky lança 'Move Like That', single inspirado nos ritmos quentes latinos, pela Terms & Conditions Records

A artista californiana e sensação internacional Sam Blacky acaba de lançar um novo single, 'Move Like That' no selo da dupla mexicana Tom & Collins, Terms & Conditions.

O novo som de Blacky é bastante inspirado em suas próprias viagens pelo mundo e pela música que encontra ao longo do caminho, e este novo lançamento carrega um toque latino distinto.

Na mesma linha do single anterior de Blacky, 'Colombiana', a nova faixa é perfeita para noites quentes na pista de dança ou para qualquer baladinha gostosa por aí.

Sam Black falou a respeito do novo lançamento:

"Este single foi inspirado mais uma vez pelo meu amor pela dance music latina, e é por isso que queríamos que fosse com a Terms & Conditions. Conheço Tom & Collins há muitos anos, então finalmente nos unirmos em um projeto é a única coisa que fez sentido para esta faixa."

Quem é Sam Blacky

Samantha Black é uma DJ, produtora musical, modelo e influenciadora multitalentosa conhecida profissionalmente como Sam Blacky.

Artista de San Diego, Sam passou vários anos na Austrália, onde se apaixonou pela produção musical e pelas apresentações ao vivo.

Desde que se mudou de volta para LA, a música ocup um lugar de destaque em sua vida. Ela já se apresentou no México, Ibiza, Bali e em vários dos principais festivais e clubs eletrônicos do planeta.

Durante a pandemia, Sam lançou uma série de vídeos no Youtube chamada 'A New World', sets em formato live stream de alguns de seus lugares favoritos no México.

Após o lançamento de seu primeiro EP em sua própria gravadora, a Stabby Records, Sam também lançou singles com Repopulate Mars e agora Terms & Conditions.

Ela, que tambem fez um remix oficial para o single viral do Tik Tok "Gaslight" de Inji. Ela está atualmente trabalhando em mais remixes e collabs, bem como um novo EP com Jackson Englund.

Follow Sam Blacky on: Facebook | Instagram | Twitter

Follow Stabby Records on: Instagram | Twitter

Photo: Ross Laurence Studio

Load the next article
Loading...
Loading...