Menu
Home Latest News Menu
News

Toigo e Orquestra Sinfônica irão se unir em festa de 10 anos da Carpe Vita

Será dia 02 de novembro, na Casa NTX, em Porto Alegre

  • Marllon Gauche
  • 30 October 2019
Toigo e Orquestra Sinfônica irão se unir em festa de 10 anos da Carpe Vita

A música eletrônica carrega um poder por si só. Imagine então unir a magia do estilo com um artista super talentoso e uma orquestra sinfônica?

É com este formato especial que a festa de 10 anos da Carpe Vita irá contar. O evento rola na casa NTX, em Porto Alegre, dia 02 de novembro.

Escalado para essa missão está o DJ e produtor Toigo, gaúcho radicado em São Paulo que já se relaciona com a música desde os anos 90.

Ele estará acompanhado da Orquestra Sinfônica de Gramado, o que pode ser o início de um provável projeto com o grupo para novas apresentações em eventos mais undergrounds voltados ao techno.

Os músicos irão acompanhar o set do artista com arranjos específicos criados para essa performance especial, que promete deixar muita gente impressionada.

“Estamos ensaiando no próprio espaço, trabalhando na troca de idéias sobre a energia das músicas e da harmonia. Será algo único”, comentou Toigo.

Os ingressos para essa festa podem ser adquiridos através deste link e outras novidades serão divulgadas no evento oficial.

Sobre a Carpe Vita

A marca promove eventos e já realizou festas em diversos lugares do Brasil e até mesmo no Uruguai, passando por Belo Horizonte, Gramado, Vale dos Vinhedos, São Paulo, Jurerê Internacional e Punta Del Este.

Surgiu com o intuito de formar uma rede social interligando pessoas com estilo de vidas similares, realizando confraternizações com atividades e atrações diferenciadas.

A ideia é dar espaço para a criação de vínculos culturais, sociais e de amizade entre as pessoas que fazem a festa acontecer.

Follow Toigo on Facebook

Follow Toigo on Instagram

Follow Toigo on Soundcloud

Follow Toigo on Spotify

Load the next article
Loading...
Loading...