Menu
Home Latest News Menu
News

The Chemical Brothers é confirmado na festa de encerramento da temporada 2022 no Amnesia em Ibiza

Duo eletrônico se apresenta no superclub de Ibiza em 15 de outubro próximo

  • Mixmag Team
  • 9 August 2022
The Chemical Brothers é confirmado na festa de encerramento da temporada 2022 no Amnesia em Ibiza

O The Chemical Brothers fará o set final da festa de encerramento do Amnesia em 2022.

No sábado, 15 de outubro, os Chemical Brothers estão prontos para assumir a cabine na famosa boate de Ibiza para fechar a temporada de 2022.

Marcado como “não apenas mais um fechamento”, o superclube promete que essa festa de encerramento “será lembrada por gerações”.

Um comunicado de imprensa sobre a festa diz:

“Amnesia é o cenário perfeito para um set de DJ do Chemical Brothers graças à sua produção de ponta, sistema de som de qualidade mundial e pista de dança tipo caldeirão.

“Eles são pioneiros premiados, no topo das paradas e revolucionários, tanto no estúdio quanto no clube, e trazem consigo a mistura de sons mais explosiva e eletrizante que se possa imaginar.”

Os artistas de apoio serão anunciados mais perto da data do evento, e os ingressos já estão à venda no site da Amnesia.

Como um dos destinos mais populares de Ibiza, o Amnesia tem um histórico de oferecer algumas das maiores e melhores festas de abertura e encerramento de qualquer clube.

No ano passado, devido às restrições do COVID-19, o clube organizou suas festas de abertura e encerramento consecutivas, que foi descrita como a “temporada mais curta, mas mais doce de todos os tempos”.

A festa de encerramento do ano passado recebeu nomes como Jayda G, Young Marco, Jamie Jones, The Blessed Madonna, Richy Ahmed e muito mais.

Os ingressos para a festa de encerramento do Amnesia Ibiza 2022 estão disponíveis no Amnesia’s website here. Veja abaixo o cartaz do evento.

Load the next article
Loading...
Loading...