Menu
Home Latest News Menu
News

ANGELLO (BR) fala sobre Wild Grooves, seu novo projeto com o DJ Pelucio

Após 4 anos tocando juntos e dividindo decks com muitas histórias para contar, produtores criam projeto Wild Grooves

  • Redação
  • 3 August 2022
ANGELLO (BR) fala sobre Wild Grooves, seu novo projeto com o DJ Pelucio

ANGELLO (BR) conhecido por seu estilo mais concentrado no techno se junta ao prodígio Pelucio e os dois criam o projeto Wild Grooves.

"É mais que um projeto de DJs em dupla! Foram muitas noites tocando junto por mais de 6 horas, 8 horas, noites de all night long, então esse momento já estava previsto. Wild é uma label, é uma marca e um projeto de duo que irá agregar ainda mais na cena eletrônica maranhense", comentou ANGELLO (BR).

Combinando linhas de baixo potentes, kicks fortes e vocal chops que se mesclam com timbres delirantes, esta é a identidade da dupla, como o próprio nome já se diz “Grooves” que significa sons se encaixando ou combinando de forma satisfatória, a dupla aposta num som mais hispânico com vocais em espanhol que se mesclam na batida do Tech House.

ANGELLO (BR) acrescenta: "Sempre tocamos juntos e o interessante disso é que temos estilos totalmente diferentes, mas que no DJ set tudo é magicamente concentrado e flui, onde horas passam como fossem minutos, talvez essa seja a magia de sempre ter dado certo."

Projeto criado pelos desejos compatíveis de amigos, a motivação de ANGELLO (BR) e Pelucio é: concentrar ainda mais suas espertices num único projeto de dupla onde já tocam a anos em B2B, e promover o crescimento da cena local em seus eventos pela Wild São Luís.

"Já fazíamos festas antes em São Luís, e também rolava muito B2B juntos com bastante frequência, isso nos motivou ainda mais, claro, além de ser um sonho nosso ter nossa própria produtora de eventos, então resolvemos criar o Wild Grooves para nosso projeto duo e o Wild para nossa produtora de eventos", disse ANGELLO (BR).

A dupla estreia seu projeto duo ao público e já tem data marcada para sua label party Wild - São Luís que foi batizada de LOST IN PARADISE, o line-up conta com a dupla Wild Grooves e vários importantes DJs locais como Cajoh, Neiva, MVSN e Lago.

O evento acontece neste sábado (06 de agosto) a partir das 23h.

Clique aqui e saiba mais sobre Wild Grooves.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...